Casei e me Arrependi.

Conheci Flaviano no shopping onde trabalhávamos. logo de cara deu para sentir que iria rolar alguma coisa. teve uma química, 1 entrosamento natural entre a gente. eu queria. e ele também.
Sou Angela.
Casada, 28 anos.
O tempo passou e quando me dei conta estávamos há 1 ano e 6 meses juntos e cada vez mais apaixonados.  foi nessa época que Flaviano me surpreendeu e me chamou para morar com ele, casar. fiquei toda feliz e aceitei, e cerca de 1 mês depois estávamos morando juntos.
O único problema de nossa relação é que Flaviano não me deixa trabalhar fora. para casar tive que deixar o emprego. tentei convencê-lo mais não teve jeito, Flaviano é daquele pensamento machista de que mulher tem que ficar cuidando da casa e dos filhos. no começo até que achei legal ficar em casa, pois estava mesmo precisando de 1 descanso. sempre gostei de ter meu dinheirinho, por isso trabalho desde os meus 18 anos, quando arranjei meu 1º emprego no Bob's. depois disso, com mais experiência, fui trabalhar como vendedora. sempre em shopping. a rotina é meio desgastante: é sábado, domingo, feriado, isso sem mencionar o final de ano, época em que praticamente moramos na loja.
Depois de 6 meses em casa não estou aguentando mais, é 1 saco! estou acostumada a sair, ter meu dinheirinho, comprar minhas coisas sem dar satisfação a ninguém. agora mais pareço uma prisioneira ou uma mendiga pedindo dinheiro para tudo e ainda tendo que dar 1 monte de desculpas, contar 1001 histórias para justificar a compra de uma simples panela. essa vida não é para mim não! antes, quando eu era solteira, fim de semana saia do trabalho e ia direto para a balada com as meninas beber e dançar, me divertir 1 pouco. minha vida anda tão ruim que sinto até saudades do tempo que eu trabalhava no Bob's, ganhando uma miséria e trabalhando feito uma escrava. ao menos eu era livre.
Não sei mais por quanto tempo eu aguento essa vida, não foi isso que eu sonhei.
Quero me separar.

Enviado por: Angela.
Imagem: google.

Traí? A Culpa foi Minha ou Dele?

Preciso de ajuda. tenho meu parceiro há 5 anos, quando o conheci ele tinha uma ficante que terminou imediatamente para ficar comigo. eu era muito ciumenta e aos poucos fui tirando as amigas de infância dele e o proibia de falar com mulheres no serviço. aos poucos ele não jogava mais bola, só trabalhava e vinha para casa. engordou.
Sou Eliane.
Eu toda hora falava injustamente que ele tinha uma amante e fui colocando isso na cabeça, mas ele nunca saiu do meu lado. começou a ficar distante, frio comigo e se isolou de tudo e até tirava foto da folha do relógio de ponto para provar que não me traía e mesmo assim eu achava que ele tinha outra, pois ficou frio e mau conseguia fazer sexo comigo.
Eu pedi para ele me ajudar com 1 emprego, então ele falou com a tia que conseguiu para mim, e lá nesse emprego eu conheci 1 rapaz que tinha namorada, passava por situações ruins e comecei desabafar. ele era tão legal e daí começamos a flertar, eu dizia que o amava e ele também dizia que me amava. 1 dia falei para o meu marido isso, que tinha outra pessoa. ele ficou calado e arrumou as coisas para sair, na mesma hora bateu 1 arrependimento e eu disse a ele que poderia estar confusa, e implorei para ele não ir embora. ele disse, embora fosse cético quanto a isso (pois ele é ateu, não acredita em milagres e tal), que iria ficar porque me amava. foi aí que a ficha caiu, que ele nunca me traíu e poderia estar em 1 momento difícil. ele olhou para mim e disse: "sabe por que eu nunca te persegui do jeito que você me perseguiu? porque eu te amo e confiava em você". depois disso ele nunca mais foi o mesmo comigo.
Mas eu me pergunto se ele não teve sua parcela de culpa por ficar distante. ele disse que isso foi por causa do meu ciúme que matou a identidade dele, mas o outro rapaz eu não beijei nem transei e ele considerou a troca de mensagens uma traição.
O que vocês acham?  


Enviado por: Eliane.
Imagem: google. 

Confusa.

Meu namoro há tempos não anda bem, vivemos brigando por motivos bobos e ele tem deixado muito à desejar em todos os sentidos: muitas grosserias, ciúmes infantis, só é carinhoso quando quer me levar para cama mas rapidamente se satisfaz e sempre me deixa na vontade. não estou mais suportando essa situação.
Olá, meu nome é Mayara.
23 anos e namoro há pouco mais de 2. 
Há poucos dias tivemos outra briga feia, mais uma vez por ciúmes das minhas amizades. ele imaginou 1 monte de coisas absurdas e já veio com acusações como se tudo aquilo realmente tivesse acontecido, nesse dia fui embora muito abalada, pensando seriamente em terminar o namoro. na mesma semana encontrei 1 ex-namorado que há muito tempo não via, ficamos 1 bom tempo conversando e fiquei muito mexida com a volta dele. ele é mulato, alto, forte, mega dotado (rs), lindo demais e muito gostoso. namorei com ele dos meus 16 aos 19 anos e só terminamos porque ele precisou se mudar para longe por causa do trabalho. no começo ainda mantínhamos contato mas com o tempo me distanciei porque estava sofrendo demais, porém ficou algo inacabado entre nós. 
Ele disse que só voltou porque não havia me esquecido e não se perdoaria jamais se ao menos não tentasse reconquistar a mulher da sua vida. aquela confissão abalou minhas estruturas, mal dormi pensando nele e em tudo que disse. começamos a nos encontrar todos os dias e conversar muito. 1 dia ele me roubou 1 beijo, eu disse que aquilo não podia ter acontecido mas no fundo foi maravilhoso. então ele me perguntou se eu ira para praia naquele fim de semana, pois uns amigos em comum haviam nos convidado. disse que não por causa do meu namorado mas acabei indo mesmo sabendo do risco.
Logo no primeiro dia os casais se dividiram, até tentei mas não consegui resistir e acabei ficando com ele. fomos a 1 barzinho com música ao vivo, passeamos na praia e depois passamos a noite em 1 chalé que ele alugou. foi tudo perfeito, ele é super carinhoso e me trata como uma princesa mas na cama é homem de verdade, tem aquele jeito bem safado, uma pegada forte, nunca havia sentido tanto prazer, tive vários orgasmos intensos. foi o fim de semana mais incrível de toda minha vida, simplesmente inesquecível, parecia mais 1 sonho! mas na semana seguinte, voltando à realidade, não conseguia nem olhar na cara do meu namorado, fiquei me sentindo muito culpada.
Meu ex pediu para eu terminar, para ficarmos juntos, mas estou com medo da reação do meu namorado, ele é muito ciumento e às vezes fica agressivo. não sei o que ele seria capaz de fazer.
Estou muito confusa com tudo isso, sem saber direito o que fazer.


Enviado por: Mayara.
Imagem: google. 

Fui Sequestrada pelo Ex.

Eu tinha 19 anos quando conheci Carlos (47). 
Ele era casado, mas jurava me amar. entre idas e vindas foram 2 anos. ele não aceitou o fim e me sequestrou.
Me chamo Úrsula.
Ele era gentil, cavalheiro, romântico e eu era meiga, ingênua e muito carente. acreditava que casaríamos. nos falávamos por uma hora no telefone diariamente. 
Na cama eu fazia tudo o que ele queria, desde fotos, sadomasoquismo, posições diferentes e até no carro, mas apenas eu e ele. depois fui percebendo que eu era apenas uma brincadeira e que ele não tinha ciúmes, então resolvi cair fora, queria uma família. comecei a namorar sério outro e sumi, foi aí que ele começou a me ligar 100 vezes no dia e mandar 2 e-mails também. eu nunca atendia, então ele resolveu me perseguir e 1 dia quase me atropelou, me pôs à força no carro e me amarrou com o cinto de segurança. me levou para 1 motel num outro município que eu desconhecia. 
Ele agia descontroladamente mas ao mesmo tempo extremamente carinhoso e com juras de amor. escondeu minha bolsa no carro e me jogou pelada na cama. não tive outra opção a não ser ceder e ficamos lá por 1 hora. fiz ele acreditar que tínhamos voltado e depois ele me deixou quase na porta de casa.
Desde esse dia por uns 3 meses passei a andar escoltada pela minha família e não atendia os telefonemas dele. logo depois me casei e fui morar em outro bairro e troquei o número do telefone. 
Durante 3 meses ele ainda me procurou no número da casa dos meus pais, mas depois se viu obrigado a me esquecer.   


Enviado por: Úrsula.
Imagem: google. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...