Não Consigo Emagrecer.

Ser gorda é uma merda!
Aquelas modelos gordinhas (essas que deram o nome chic de plus size para ser politicamente correto e não chamá-las de gordas) mentem quando dizem serem felizes. não dá para ser os 2 ao mesmo tempo: ou você é gorda ou você é feliz!
Sou Catarina.
Casada, 2 filhos e gorda.
Depois que tive o 2º filho engordei muito. dessa vez não foi como da primeira que engordei 1 pouco mas logo depois consegui recuperar. dessa vez não dei sorte. mas também daquela vez foi cesária, o que foi bem mais tranquilo. o pão-duro do meu marido não quis pagar e dessa vez foi normal, o que definitivamente acabou comigo. me abriram de 1 jeito que não tem mais volta.
Já fiz 1 monte de dietas mas tudo sem resultado. já fiz dieta da água, da sopa, do pão e mais 1 monte de outras que não lembro bem agora. já tentei shakes e comidas diets que só me fizeram perder tempo e dinheiro, e além do mais, 2 ou 3 dias depois ficava com uma fome maior ainda e acabava era comendo mais.
Tenho dificuldades para emagrecer mas meu marido não entende, acha que faço corpo mole e não me esforço. ele pensa que é fácil cuidar de duas crianças e ainda ficar bonita, queria ver se fosse ele. só sabe criticar e fica dizendo: "Claudia Leitte teve filho é tá magrinha. Juliana Paes também". claro, com dinheiro até eu! se meu marido servisse para alguma coisa, ficaria rico e eu magrinha rapidinho.
E claro, largava ele na hora!


Enviado por: Catarina.
Imagem: dazamoreira.blogspot.

Ladrão de Amores.

Há algum tempo isso aconteceu, mas só agora veio à tona. quando eu tinha 14 anos, era adolescente, tinha 1 desejo muito grande de perder a virgindade. todas da minha sala já haviam feito, mas nenhuma gostava de comentar. 1 certo dia perguntei a uma amiga como foi a experiência, e ela respondeu que não foi das melhores, pois vale mais a pena fazer sexo pelo amor do que pelo prazer. 
Olá, meu nome é Márcia!
Tenho 23 anos.
Eu era adolescente, cheia de ideias e vontades, então não dei muita atenção ao que ela dizia. na nossa sala havia 1 garoto que era do tipo playboy e meio durão, quase um delinquente, que ficava o tempo todo olhando para mim nos intervalos e nas aulas de educação física. acho que era maior de idade. ele demonstrava 1 certo interesse no meu corpo. certo dia eu estava caminhando de volta para casa à noite junto com umas amigas e primas, quando me deparo com ele sem camisa e todo molhado à espera de alguém para lhe "salvar". precisava de alguém para ajudá-lo com sua roupa molhada, já que sua mãe tinha viajado e o deixado só por 2 dias. de algum jeito, ele simplesmente me convenceu a ir para sua casa por 1 motivo qualquer e sem propósito, eu, irresponsável e completamente louca, topei sem nem discutir a veracidade de seu motivo tosco. 
Chegando lá, ele me ofereceu uma água e uma xícara de café, eu recusei, e logo começamos a nos beijar loucamente. ele me levou para o seu quarto e lá eu perdi minha preciosa virgindade.
Alguns dias, depois de tantas mensagens para seu telefone e até algumas tentativas de encontrá-lo cara a cara, eu me deparo completamente apaixonada. ele tinha tudo o que eu precisava: 1 emprego fixo, uma família compreensível e um físico lindo demais. mas infelizmente eu não tive essa paixão correspondida...
Toda vez que nos encontrávamos pelas ruas ele mudava de calçada, virava o rosto, fingia estar falando com alguém que nem conhecia... Isso doía muito em mim... quando minha amiga soube do acontecido, logo me avisou, ele já havia ficado com quase todas daquela escola, deu chance até mesmo a outros meninos. foi aí que eu percebi que não era especial para ele...
Aquilo doía mais que tudo na vida, eu estava loucamente apaixonada e mesmo assim ele me ignorava, me tratava como objeto de prazer... recentemente o encontrei novamente e tratei como se ele fosse 1 amigo de infância, mas pelo que eu reparei, minha paixão cada vez mais volta para mim, me lembrando daqueles terríveis dias de adolescência... 
Nós já fizemos sexo de novo e de novo e de novo algumas vezes, mas ele continua apenas interessado no meu corpo... já não estou mais aguentando isso... não vejo outra solução, apenas quero desaparecer desta vida, desta realidade... 
Eu desejo morrer se não puder tê-lo para mim... eu já não sei mais o que fazer!


Enviado por: Márcia. 
Imagem: google. 

Depois Que Meu Pai Morreu, Minha Mãe Anda Muito Triste.

Boa tarde!
Me chamo Edislene.
Casada e mãe de duas filhas.
Depois que papai morreu, tenho notado que mamãe anda meio triste.
Já insisti várias vezes para ela vir morar conosco, meu marido e minhas filhas se dão muito bem com ela, mas ela é teimosa e não quer, diz que 1 casal tem que ter sua própria vida e que qualquer casamento já trás problemas para serem resolvidos, e que não é bom ter mais 1. pura bobagem, já falei!
Antes ia vê-la todo mês, agora vou toda semana. tenho mais 4 irmãos mas os ingratos nem aparecem, muito mal ligam. se eu pudesse matava todos eles!
Sempre levo minhas filhas comigo, faço questão, porque quero que elas conheçam e saibam a grande mulher que a avó delas é! quero que sigam o exemplo, e se na vida forem metade do que mamãe é, já serão grandes mulheres e poderei morrer em paz, com a certeza do dever cumprido!
Meu marido nem é louco de reclamar, porque sabe que não vou mudar. se 1 dia tiver que escolher entre ele e mamãe, nem penso duas vezes, pego as meninas e vou morar com ela!
Minha mãe e minhas filhas para mim são tudo!


Enviado por: Edislene.
Imagem: papeltinteiroedasatinos.wordpress.

Não Quero mais Trair meu Namorado.

Bom, quase completando 1 ano de namoro, por descuido, acabei engravidando. estou com 4 meses de gestação e estou muito feliz, só que senti que meu namorado mudou comigo depois da descoberta.
Olá meninas!
Me chamo Julia, tenho 20 anos.
Ele está frio comigo (na cama), nosso sexo não é mais como como antes, nem com a mesma frequência e nem com a mesma intensidade, ou seja, não estou satisfeita e já cheguei a demonstrar, mas parece que ele é cego ou simplesmente não quer ver.
Eu sempre curti fazer altas loucuras na cama com ele, e sempre procurei deixá-lo satisfeito, mas ultimamente (quando tem) é só arroz com feijão que eu ganho.
Há alguns meses meu ex-namorado me procurou fazendo propostas tentadoras, como o que vivemos no passado foi muito intenso, não resisti e cedi, fui para a cama com ele há algumas semanas. foi tudo muito gostoso, me senti no paraíso! isso vem se repetindo, só que não quero mais que aconteça, pois sou completamente louca pelo meu namorado e é com ele que quero viver, é com ele que quero voltar à fazer amor dessa forma.
Gostaria que vocês me dessem alguma opinião do que posso ou devo fazer com relação à minha situação, pois não quero continuar com este caso.
Amo meu namorado, mas procurei em outro o que ele já não quer me dar.


Enviado por: Julia.
Imagem: google.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...