Fiz Sexo com Um Garoto.

Há mais ou menos 5 anos atrás, quebrei o meu jejum de mais de 10 anos sem sexo.
Vim a descobrir o prazer quando nem imaginava mais que aconteceria 1 dia. uma mulher na minha idade já não tem mais muitas expectativas em relação a vida. mas milagres também acontecem.
Sou Creuza.
Viúva, 59 anos.
Betinho era de família humilde, e assim como seu pai, era 1 faz-tudo. ele capinava quintal, catava latinhas na rua, fazia obras, buscava gás, trocava lâmpadas... e o que mais aparecesse. ele tinha muita disposição.
Com 17 anos Betinho começou a desabrochar como homem e até eu notei isso. é claro que reparava nele com discrição e sem a menor pretensão de nada, afinal a uma mulher na minha idade não é mais permitido esses luxos.
Desde que o inútil do meu marido morreu, nunca mais tinha sequer pensado na real possibilidade de fazer sexo de novo. mas quando o caminhão derrubou o muro aqui de casa, tudo mudou. contratei Betinho e o pai para refazerem o muro. eles cobraram mais barato que os outros. contratei mas tinha 1 porém: o pai do Betinho só podia vir domingo porque estava em outra obra. como estava com pressa, com medo de ficar desprotegida sem o muro, aceitei que o Betinho fizesse o serviço sozinho durante a semana. criamos uma certa intimidade e eu fazia almoço, café, suco, tudo para agradá-lo. a obra terminou em 3 dias e como não queria que ele fosse embora, inventei pintura, cano entupido, troca de lâmpada, arrumação de quintal, limpeza de caixa d'água... fiz de tudo para ele ficar mais tempo.
Acho que ele percebeu meu interesse, e no final de todos os serviços, necessários e desnecessários, ele disse ser uma pena não ter mais nada para fazer, pois estava gostando de trabalhar aqui em casa e da minha companhia. além do "dinheirinho que estava entrando". quando ele acabou de falar isso riu. senti uma certa malícia e não sei o que me deu, nunca tinha feito isso antes e não sou dessas coisas, mas na hora saiu que se ele quisesse continuar ganhando "seu dinheirinho" poderia trabalhar em cima de mim no quarto. ele ficou 1 tanto sem-graça, acho que não esperava aquilo de mim mas ele também queria (mais pelo dinheiro, eu sei, não sou ingênua) e aceitou. sua única exigência, e não sei porque dela, era de não ficar me olhando durante o sexo, por isso eu tinha que deitar de costas. mas era bom e Betinho me fazia bem. passei a me sentir mais leve e voltei a ter esperança na vida.
Acho que Betinho era virgem, porque no começo era meio sem jeito, sem saber muito bem o que fazer. nunca tive coragem de perguntar, até porque não fazia diferença e não queria magoá-lo ou espantá-lo.
Ficamos juntos assim até ele ir para o exército. ficou sem tempo, quase não parava em casa. passou a receber seu salário e minha diversão acabou. pagava a ele 15 reais por vez que íamos para a cama.
Aposentadoria muito bem gasta! kkkkkk

Enviado por: Creuza.
Imagem: google.

Inocente ou Culpada?

Há 2 anos atrás conheci 1 homem muito lindo, educado, inteligente e discreto. aquele jeito tão sério de cara me conquistou, porém tinha 1 fato: éramos os 2 casados. 
Eu estava magoada, meu casamento em crise e totalmente desiludida com o amor. aos poucos aquele homem foi se aproximando de mim e não demorou para que nós nos envolvêssemos. foram várias saídas. ele falava que seu casamento ia bem, porém traía para se sentir mais homem, pois não era homem de uma mulher só. 
Oi, meu nome é Loren. 
Vim aqui para contar minha história de vida à vocês. 
Aceito críticas, conselhos...
O tempo foi passando, nos apaixonamos (ele mais do que eu) até que 1 belo dia Mauro falou que iria se separar porque me amava e não conseguia nem fazer amor com sua esposa, pois se sentia culpado. eu falei que tudo aquilo era precipitação, loucura mas de nada adiantara! Mauro divorciou-se de 1 casamento de 20 anos com a mãe de sua filha de 18. houve muito sofrimento.
Deus sabe que eu nunca desejei nada daquilo. 
Já estávamos há mais de 1 ano juntos, quando Mauro começou a pressionar para que eu também me separasse. eu até pensei... mas não amava Mauro! 
Os meses foram passando. 
Não tínhamos 1 canto para nos encontrarmos porque mesmo divorciados, eles ficaram vivendo sob o mesmo teto. até que chegou o dia em que dei 1 basta em toda aquela situação: terminei com Mauro. ele sofreu muito,
Com o passar do tempo até conseguiu ficar "meu amigo", mas esse homem nunca mais conseguiu se encaixar em nenhum relacionamento, está sofrendo com o nosso rompimento até hoje. vive deprimido. 
Quanto a mim, bem, eu me separei. deixei aquele casamento falido no passado, conheci outra pessoa e sou completamente feliz e realizada. mas mauro não! acredito que f... com a vida dele. mas Deus sabe que nunca tive essa intenção. 
Será que serei eternamente culpada pela infelicidade do Mauro?
Me ajudem por favor!!!


Enviado por: Loren.
Imagem:google,

Incompleta.

Já tinha visto esse blog faz tempo e precisava desabafar, me entender. 
Tive uma criação normal, namorei muito e perdi a virgindade cedo. casei aos 18 anos e não me arrependo. porém o casamento foi ficando morno, frio, distante. temos poucas coisas em comum, aliás, só tínhamos a cama em comum. 
Me chamo Ana.
Tenho 42 anos.
Sou casada há 25. 
Eu adoro ler, zapear pela internet, e foi lá que conheci o sadomasoquismo. 
Ele odeia que eu faça isso, diz que não curte ver outros transando, que nós nos bastamos, mas faz tempo que sonho em levar uma boa surra, em vivenciar as práticas do sado. lógico que é com ele, nunca pensei em traí-lo ou deixá-lo.
Adoro provocá-lo para ver se ele me bate, me humilha, me trata como uma vadia, mas ele definitivamente não curte, e com isso meu fogo apagou. 

Não curto mais transar. 
Agora, devido a isso, nossa vida anda meio estranha, sem nada em comum.
Não sei o que faço.



Enviado por: Ana. 
Imagem: google.

Me Dediquei a um Homem e fui Traída.

Entre namoro e casamento fiquei 22 anos com Arildo.
foram 22 anos lavando, passando, cozinhando, amando, cuidando, tudo em vão. 22 anos com 1 filho da puta ingrato!
Foram 22 anos da minha vida jogados fora.
Sou Alice.
Divorciada, 1 filho e 42 anos.
Quando conheci Arildo ele estava desempregado. para dizer a verdade ele era 1 fodido!
Arildo ficou 1 ano desempregado e quando saíamos eu é quem pagava a conta. até motel era eu quem pagava. mesmo ele nessa situação nunca critiquei ou abandonei, pelo contrário, fui eu quem paguei cursos e o incentivei voltar a estudar e terminar o 2º grau. o emprego que ele conseguiu na época, eu é quem fiz e enviei currículo pela internet. perdi as contas das vezes em que paguei passagem para o colégio e fiz seus trabalhos.
Quando nos casamos, o incentivei a ingressar na faculdade e paguei o restante das mensalidades por 5 anos, já que a empresa dele só auxiliava em 20%. foram 5 anos gastando com mensalidade, livros e passagem. fui mulher, professora e patrocinadora desse filho da puta!
Depois de todos esses anos de luta, com ele já formado e trabalhando, e era o que tínhamos combinado, eu poderia realizar o grande sonho da minha vida: ser mãe.
Depois que meu filho nasceu, Arildo se tornou frio e distante comigo. começou a chegar em casa cada vez mais tarde, dizendo ter compromissos ou reuniões. isso passou a ser cada vez mais constante até se tornar 1 hábito. aturei o quanto pude. fingi de cega o quanto pude, mas chegou 1 ponto onde não dava mais para eu continuar me enganando: o ingrato estava tendo 1 caso. tentei conversar, ser compreensiva na tentativa de salvar meu casamento, quis que ele terminasse com ela e ficasse com sua família. de nada adiantou.
Brigamos várias e várias vezes, até que ele me trocou por ela de vez e saiu de casa. disse na minha cara que a outra era "uma mulher maravilhosa", diferente de mim que tinha virado uma chata depois de ter filho.
É isso que se ganha ao se dedicar, cuidar, amar sinceramente outra pessoa. após o nascimento do meu filho, parei de trabalhar para me dedicar exclusivamente a criação e educação dele. estou há alguns anos fora do mercado e desempregada.
Nunca mais confio em ninguém.


Enviado por: Alice.
Imagem: pergunteaofred.blogspot.

Amor Entre Primos.

Eu não tenho 1 tipo certo de homem, 1 estilo que gosto, mas sei que gosto de homens que passam 1 certo mistério, que sejam sérios e calados. quando estava com 16 anos me vi apaixonada pelo meu primo 9 anos mais velho. ele namorava uma mulher há 7 anos e o namoro já estava ficando morno e ele não tinha intenção de se casar com ela. na época ele me via como uma criança e mesmo apaixonada, sempre respeitei a relação dos 2.
Meu nome é Alice. 
Tenho 23 anos.
No Ano Novo de 2007/2008, teve uma festa na casa da minha tia e todo mundo bebeu muito. como eu ia dormir por lá, fiquei até tarde com minha outra prima, na hora de despedir para dormir, ele me deu 1 selinho, daquele dia em diante percebi que ele também me admirava. 
Naquela mesma época ele terminou com a namorada e comentou com meu pai (que ele ama muito), que gostava de mim, meu pai ficou 1 pouco surpreso mas não levou adiante. no ano de 2008 meu tio, pai dele, faleceu e  foi uma situação muito triste, meu primo trabalhava muito e foi morar sozinho e eu quase não o via, mas, sempre apaixonada por ele, quando escutava notícias, ficava com meu coração apertado. o tempo foi passando e comecei a namorar uma pessoa, engravidei e depois de 1 ano casei. nesse tempo grávida, ele não falava muito comigo, me olhava de longe e quando eu o olhava, desviava o olhar. ele acabou voltando para a casa da minha tia, e como ela é festeira, todo fim de semana rolava algo por lá. depois de casada não participava muito das festas da minha família, preferia ficar com meu marido, sair com a minha filha, aproveitar mesmo meu casamento e a minha vida, mas quando eu ia ele não falava comigo, não chegava perto da minha filha e acabava saindo das festas.
No final de 2012 fiquei sabendo que em uma das festas ele bebeu muito e falou de mim, comentou com  1 parente nosso (as pessoas da nossa família sabem que existe algo entre nós) que não sabia o que fazer da vida, porque tinha 1 sentimento por mim, que algo entre nós havia começado e não tinha acabado. depois em uma outra festa, pela primeira vez ele pegou a minha filha no colo, olhava para ela e eu senti que algo passava pela cabeça dele, não teve jeito, fiquei tão mexida com as notícias que acabei encarando-o demais e duas semanas depois nos encontramos. eu me declarei para ele e nós ficamos.
Nessa história toda acabamos nos vendo mais vezes, não transamos mas ficamos, e no casamento de 1 outro primo meu, o meu amado primo se declarou de verdade, disse que eu era o sonho da vida dele e que me amava muito, muito mesmo, que não me procurou antes porque ficou com medo de encarar a nossa família. nós brigamos 1 pouco e eu quase chorei, fiquei péssima a festa inteira, depois nos encontramos de novo, ficamos e estamos apaixonados. 
Agora estou aqui, presa nessa história. 
Eu amo meu marido, é 1 homem incrível e amo tudo que construímos juntos: minha vida, minha filha, nossa família, não tenho coragem de largar tudo que tenho. mas eu não sei o que faço com o meu amor antigo.
Porque não vivi isso antes, né?


Enviado por: Alice.
Imagem: google.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...