Não Consigo Deixar meu Falecido Marido.

Mês passado completaram 7 anos que meu marido faleceu. foi uma grande perda para mim e até hoje sinto sua falta, pois gostava muito dele. foi de repente, em 1 acidente estúpido de carro quando voltava do trabalho à noite para casa. ele só tinha 26 anos.
Foi o pior dia da minha vida.
Sou Eloá.
Viúva, 33 anos.
A verdade é que nunca consegui esquecê-lo totalmente, ainda me sinto ligada a ele. eu até penso em outros homens, me sinto atraída por eles, mas quando chego perto não consigo, pois tenho a sensação de que estou traindo meu falecido. é como se eu ainda fosse casada, não consigo me sentir viúva. ainda estou tentando reunir forças para tirar a aliança do dedo. é como se ela fizesse parte de mim.
Às vezes quero sair, conhecer e me relacionar com outros homens como tanto insistem minhas amigas, que dizem que tenho que aproveitar a vida. outras vezes quero deixar tudo como está e não manchar tudo de bom que tive com meu falecido. não sei o que fazer da minha vida.
Acho que meu tempo de amar e de viver uma grande paixão já acabou. agora é focar no trabalho e investir na minha carreira.
E seja o que Deus quiser.


Enviado por: Eloá.
Imagem: medievallegends.blogspot.

Um Pênis para Chamar de Meu.

Sempre fui tímida com os homens.
Não consigo conversar, fico nervosa e acabo dando uma desculpa para ir embora e ficar sozinha. sempre me arrependo depois, porque queria ter ficado mais tempo com eles e ter deixado acontecer, mas o medo toma conta de mim por inteira e eu não consigo.
Sou Denise.
Solteira, 32 anos.
Gostaria de ser mais livre como as outras meninas que chegam a sair com até 3 homens na mesma noite sem problema algum. morro de inveja porque elas conseguem se relacionar normalmente, ficando à vontade para entrarem sozinhas em carros de quem nem conhecem e irem a motéis. sonho com homem todos os dias, não tenho preferência, queria apenas que esses sonhos se tornassem realidade.
Tive namorado uma vez, se é que posso chamá-lo assim, porque só durou alguns momentos. foi em uma festa, ele chegou em mim enquanto estava sozinha no jardim e começou a me cantar. percebendo que eu não estava dando muita bola, me agarrou eme beijou. ficamos nisso durante 1 tempo até ele me levar para trás das árvores. depois de alguns beijos me jogou no chão, me segurou e introduziu seu pênis em minha boca durante alguns poucos minutos. após isso foi embora sem falar nada e nunca mais o vi.
Sei que o que ele fez comigo foi errado, mas mesmo assim não consigo ficar com raiva, porque ele foi o único a conseguir vencer minha timidez e me proporcionar a única experiência sexual que já tive. dos meus sonhos com homens, ele é o que mais aparece.
queria vencer essa timidez e ter 1 pênis para mim. depois que provei, sei a falta que faz e passei a entender as mulheres que fazem de tudo para segurarem seus homens.
Seja como for, por 1 pênis, tudo vale a pena!


Enviado por: Denise.
Imagem: google.

Soropositiva.

Sabe qual é a pior sensação do mundo? é a sensação de que você vai morrer. claro, todo mundo vai morrer 1 dia, mas ninguém fica pensando ou sentindo tanto isso quanto eu.
Fernanda.
26 anos e soropositiva.
Eu durmo, como, trabalho, me trato... vivo a sensação da morte todos os dias. às vezes acordo de madrugada, assustada com pesadelos horríveis, e com medo de não acordar nunca mais, fico acordada até de manhã.
Casei cedo. como toda mulher de 18 anos era ingênua e apaixonada. casei porque achava ter encontrado o grande  amor da minha vida. tinha uma visão completamente romanceada sobre casamento, filhos e famíla. acabei me ferrando de verde e amarelo!
 Por mais improvável que pareça, fui contaminada em casa, pelo meu marido, que até então era o homem da minha vida e a quem sempre fui fiel. amor, carinho, respeito, fidelidade, dedicação, nada disso foi suficiente para segurar o galinha do meu marido em casa. hoje não sou mais nada, não tenho mais nada. foram destruídos todos os meus sonhos de uma só vez, de uma porrada só.
Hoje vivo sozinha, tive que me divorciar, não conseguia olhar mais para o meu ex-marido, sinto nojo dele. nunca vou perdoá-lo!
Agora só o que me resta, é esperar a morte chegar.


Enviado por: Fernanda.
Imagem: galeradoame.blogspot.

Descobri que Gosto de Apanhar.

Nunca vou esquecer: foi no dia 13 de junho de 1996, que passei a gostar do Olavo!
Sou Karina.
32 anos.
Naquela noite saímos com 1 casal de amigos nossos, fomos comemorar o 1º aniversário de casamento deles. rolou tudo bem durante o jantar, mas o problema começou na boate que resolvemos "esticar a noite". tinha muitos outros homens por lá, muito mais interessantes que Olavo, e acho que ele não gostou nada disso. Olavo é paradão e não gosta de dançar, já eu sou toda para frente e me jogo mesmo, não quero nem saber! quando começou a tocar funk e começei a rebolar até o chão com outro cara, menina, o Olavo virou bicho! me pegou com força pelo braço e me arrastou até o estacionamento. lá começou a me xingar de tudo quanto é nome. também não deixei por menos e chamei ele de corno manso. para que menina, ele me deu 1 tapa, mas 1 tapa tão forte que minha cara parecia pegar fogo de tanto que ardia. fiquei sem voz olhando para ele, nunca tinha visto Olavo assim. pulei em cima dele e tasquei-lhe beijo. fomos para dentro do carro e começamos a transar ali mesmo. foi loucura!!!
Eu já tinha comentado com essa mesma amiga que iria terminar com Olavo, pois achava ele muito fraquinho sabe, muito pouco homem. estava namorando por namorar mesmo, mas já ia dar 1 chega naquilo. mas depois daquela noite, passei a ver Olavo com outros olhos, a vê-lo como homem de atitude, como 1 macho de verdade deve ser!
Sim, casamos! estou sempre provocando uma briguinha, em busca de 1 tapinha na cara, na bunda ou uma surrinha completa. rsrsrsrs
Adoooooooooooro levar porrada!!!!!!!!!

Enviado por: Karina.
Imagem: google.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...