A Putaria Tomou Conta de Mim.

Não sabia o que fazer.
Não conseguindo mais me controlar, me entreguei completamente aos desejos.
Boa noite, meu nome é Fabiola!
Sou solteira, tenho 36 anos e não consigo parar de pensar em sexo.
Sempre fui tímida, medrosa mesmo. não conseguia chegar perto ou conversar com garotos. só fui dar meu 1º beijo aos 16 anos, e em uma brincadeira de salada-mista. é verdade que não era atraente como as outras, e por isso minha vida social se resumia a escola, e depois de formada virou trabalho e casa. nada mais!
Na escola eu era constante motivo de brincadeiras e gozações, e no trabalho não foi diferente, mas já estava acostumada, pois quem sobrevive a escola sobrevive a tudo!
As meninas lá do trabalho, por gozação é claro, sempre me convidavam para sair sexta à noite, no tradicional happy hour. eu sempre recusava, ia direto para casa. até que 1 dia, cansada de sonhar e me masturbar sozinha, resolvi ir.
Fomos a 1 baile funk, e aquela noite mudou a minha vida!
Era uma multidão de corpos se esfregando de tal maneira em uma dança sensual, que não resisti, caí no funk também! a dança é fácil, gostosa e depois de umas cervejinhas fica melhor ainda! não perco mais 1 baile!
Minha vida mudou para melhor completamente, não tem mais regras nem pudores, só entrega e felicidade! passei a comemorar meu aniversário à partir daquela noite, pois considero que nasci para a vida ali. agora minha vida amorosa uma delícia, e só lá do trabalho já peguei 7! sexta tem baile, e esse número não pára por aí!
Eles é que me aguardem!


Enviado por: Fabiola Funkeira.

Imagem: google.

Meu Casamento Acabou.

Meu nome é Suzanne.
Sou recém-casada e tenho 22 anos.
Me casei agora, acerca de 3 meses. a festa foi linda, vocês tinham que ver o bolo, meu vestido, a igreja, os fofos dos meus sobrinhos trazendo as alianças e tudo o mais. as fotos e a filmagem ficaram lidos, tudo perfeito!
Eu estava vivendo 1 sonho acordada, com apartamento novo, móveis novos e sendo muito paparicada. mas todo esse sonho virou pesadelo quando uma tarde de 4ª feira eu liguei o computador. fui checar os e-mails e vi que não era o meu, era o do meu marido que esqueceu aberto. não resisti, olhei. às vezes preferiria não ter olhado, preferia que aquela tarde não tivesse existido, mas não foi assim. eram muitos os e-mails de uma tal Marcinha 123. contando cada coisa, marcando encontros e debochando da minha cara. e as fotos, 1 monte de fotos deles juntos na praia, em festas e até no Pão de Açúcar, ele nunca me levou no Pão de Açúcar! eles tinham 1 albúm de fotos juntos, e pelas datas começou bem antes do casamento. não dava para negar, meu marido estava tendo 1 caso!
São 5 anos juntos, por que ele fez isso comigo? por que casou comigo se já tinha ela? por que meu Deus, por quê? meu casamento mal começou e já acabou!
Ainda não contei para ninguém. não sei explicar o porque. talvez por medo, vergonha, não sei, só sei que para mim o casamento acabou, minha vida acabou! às vezes quero gritar, matar ele, mas quando penso na humilhação que passarei diante dos amigos e da minha família, desisto!
A verdade é que mesmo ele tendo feito o que fez, ainda o amo e não queria terminar.
Não sei o que fazer.


Enviado por: Suzanne.
Imagem: thiagobatticelli.blogspot.

Disvirginada por Dois Homens.

Eu era virgem.
Até aquela Copa do Mundo de 1994 eu ainda era virgem.
Boa tarde, meu nome é Joyce!
Tinha combinado com umas amigas que iria curtir mais a vida, afinal eu estava com 20 anos na época, quase não saia de casa e nunca tinha manorado. nossa 1ª tentativa foi em uma festa de 15 anos de uma outra amiga delas. não deu muito certo, fiquei com sono e pouco à vontade. na 2ª vez foi melhor, fomo para o forró, e mesmo toda desengonçada sem saber dançar, consegui ficar com 1 cara.
Nossa nova saída foi diurna. como era Copa do Mundo, elas tinham marcado de ver o jogo do Brasil com todo mundo na casa de uns amigos delas. era tipo festa americana, cada 1 levava alguma coisa. quando chegamos deu para notar que já tinha gente bêbada antes mesmo do jogo começar. também pudera, tinha mais bebida do que qualquer outra coisa naquela casa, mas estava cheia de homens! rsrsrs
Como estava todo mundo bebendo, também resolvi beber. me apresentaram 1 cara, ele era bonitinho e fui toda atenção com ele. conversa daqui, bebe dali e de repente estávamos na maior pegação. era beber e beijar. quando olhei para o lado estava todo mundo fazendo a mesma coisa. acho que ali era o único lugar do Brasil onde ninguém estava ligando para o jogo, só bebendo e beijando. como toda hora passava alguém e esbarrava na gente, fomos para 1 lugar mais reservado. chegando no quarto tudo começou a esquentar, e de repente entrou outro cara em cena me abraçando forte por trás. quis gritar mas o da frente me beijava. tentava fugir mas o de trás me pegava pela frente e o da frente me pegava por trás, fiquei tontinha e confusa, pois os 2 eram iguaszinhos (só no dia seguinte fui descobrir que eram gêmeos. safados!). não teve jeito, caímos na cama. foi 1 pela frente e outro por trás, ao mesmo tempo. trocaram de lugar, trocamos de posição algumas vezes. foi muito bom! a melhor Copa do Mundo de todos os tempos!
Depois daquele dia mudei, fiquei totalmente aberta a novidades.
Beijinhos para todos vocês! rsrsrsrs


Enviado por: Joyce.
Imagem: tirando-a-limpo.blogspot.

Só Uso Calcinha Enterrada.

Só uso calcinha enterrada.
Gosto delas bem pequenininhas, justinhas, cravadas!
Não gosto de calcinha grande. não me sinto confortável com ela, me incomoda.
Se algum dia você me ver sem estar usando uma calcinha bem pequenininha, pode crer que não sou eu, é alguém tentando se passar por mim. uma impostora!
Sem calcinha pequena não me sinto mulher, não me sinto sexy.
Não consigo entender mulher de calcinha grande. não tem lógica, vai totalmente contra nossa própria natureza, fica mais parecendo 1 homem velho de cueca - cruz-credo! para mim, mulher que não usa calcinha pequena, é para se esconder atrás de uma falsa moralidade, para ninguém perceber que ela é feia e solitária. invejosa da felicidade das outras, tenta a todo custo se agarrar na religião ou nos "bons costumes", porque no fundo sabe da sua feiura e que bagulho ninguém quer!
Quando vou à praia só dá eu! todo mundo fica me olhando. a mulherada fica se ruendo e os homens nem piscam olhando para minha bundinha de fio dental, kkkkk. me desculpe, mas ver as esposinhas brigando e empurrando seus maridinhos por minha causa, é engraçado. quando estou chateada, coloco 1 topizinho com shortinho e uma rasteinha, e vou passear na rua para ouvir cantadas. não tem remédio melhor para a alma, é tudo de bom!
Quando uma mulher não ousa nos decotes ou nas minissaias, ela abre mão de usar o que tem de melhor: a sexualidade.
Meu nome é Sandra, e eu só uso calcinha enterrada!


Enviado por: Sandra Safadinha.
Imagem: jamirlima.blogspot.

Só Vou Casar Pela Festa.

Até que gosto dele 1 pouquinho.
Não é o suficiente para casar mas tudo bem, dá para o gasto.
Ele gosta de mim, e o mais importante, está disposto a bancar tudo!
Amo festas de 15 anos. sempre quis ter uma mas meus pais não puderam me dar, então jurei para mim mesma que festa de casamento eu teria, e que seria uma baita de uma festa com tudo o que tem direito!
Amo festas e amo ceromônias!
Meus 2 maiores sonhos: 15 anos e casamento. como não pude realizar o 1°, juntarei os 2 em 1 só, fazendo do meu casamento o maior evento que esse lugar já viu!
O noivo é que se vire para pagar, porque não posso morrer sem antes realizar esse sonho!
Casar-casar eu não queria, mas esse é o único jeito de ter minha festa, de ter meu momento, então terei que me sacrificar!
Meu plano é ficar casada por no máximo 1 ano. acho que é tempo suficiente, porque além da lua de mel tudo é novo e 1 ano não é tanto tempo assim. acho que mais do que isso não aguento não!
Fala sério, nem sei se aguento 1 ano, mas quando penso em mim toda linda entrando na igreja com todo mundo babando com a noiva mais linda que já se viu nesse lugar, compensa o sacrifício! é só 1 ano da minha vida, nada mais.
Depois disso jogo tudo para o alto e volto correndo para a pista!


Enviado por: Festeira.
Imagem: google.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...