Não Sei o que Fazer, Estou Desesperada!

Bom, vou tentar ser o mais breve possível
Me chamo Sofredora e tenho 23 anos, moro com 1 companheiro há 5.
Não sei mais o que faço da minha vida. eu estou morando com esse rapaz de 25 anos,
ele é bom (às vezes) trabalha, é honesto, me dá tudo que peço quando pode, é carinhoso, me trata bem na frente das pessoas e tal. só que ele é nordestino e como a grande parte deles, é metido a machista. às vezes arruma briga comigo porque o mando fazer as coisas e ele não faz na hora, fica com pirraça só para não dar o braço a torcer e ficar em baixo de pé de mulher, isso é ridiculo! ele tem uma mania muito feia de ser crianção, muito moleque sabe? ele ao mesmo tempo que é bom e carinhoso do nada é bruto e me levanta a mão, muitas vezes já me bateu e tudo. eu confesso que sou muito estressada e bruta, batia muito nele antes e ele não revidava, fazia tudo que eu mandava, mas depois que os irmãos encheram a cabeça dele de machismo ele mudou. eu sei que sou a primeira a agredir, mas como vocês podem perceber, eu me juntei com ele cedo, era nova, as pessoas vão amadurecendo com o tempo e assim aconteceu comigo.
Mas com tudo isso, mesmo comigo batendo, acho que 1 homem de verdade não deve jamais levantar a mão para uma mulher, pois ele tem forças suficientes para segurá-la e impedí-la. acho que quando 1 homem ama de verdade não bate jamais.
Ontem foi o seguinte: começamos a discutir por uma besteira qualquer, aí na casa do irmão eu o chamei de moleque, ele se ardeu, acho que isso não era motivo para tanto. eu o xinguei de novo ele ficou calado, e quando estava indo embora nem me chamou e saiu dizendo que "quando você chegar em casa vai ver, vou te ensinar quem é moleque!" nossa, isso me encheu de ódio, porque não é a primeira vez que ele faz isso! fiquei conversando com uma amiga, que pediu para eu ficar até me acalmar. fui naquela hora mesmo, pois com ódio não meço consequências, não enxergo nada. ele tem essa mania de me dar tapas, já puxou meu cabelo em público, uma vez me bateu na casa desse mesmo irmão com uma chinelada e eu fui para cima dele e nos batemos. no caminho de casa me ligou avisando que tinha ligado para minha mãe e dito que iria quebrar a minha cara. minha revolta maior é ele sempre fazer a molequagem de deixar minha mãe preocupada, pois ela mora em São Paulo e nós aqui no Rio. mesmo com as ameaças não abaixei a cabeça, fui com coragem e fé em
Deus. o que mais me magoa é o ódio com que fala "vou quebrar sua cara e seus dentes", antes de ontem estávamos tão bem, fizemos amor do jeito que ele gosta, fiz de tudo para satisfazê-lo, aí no outro dia por causa de besteira ele faz isso, custava relevar?
Quando cheguei em casa e ele começou a falar, já estava com o choro quase vindo porque não aguento passar raiva e não chorar, não consigo me controlar. me sentou no sofá, já parecia mais calmo, eu levantei e ele ameaçou voltar com as brutalidades. aí então ameacei, xinguei, desabafei...fui para o quarto e ele foi atrás já todo arrependido e tentando conversar. não queria mais discutir, ele foi para sala e eu chorei até dormir.
Eu gosto dele, ele é uma pessoa legal apesar de tudo isso, só que não tem paciência comigo. eu queria me separar e ir para São Paulo mas tenho medo de me arrepender, e também minha mãe não é muito boa em dar amor, carinho e apoio numa hora dessas. se eu fosse iria ter que aguentar muita humilhação dela, e se for para aguentar humilhação prefiro ficar, pelo menos sei que ele gosta de mim, e apesar de tudo me dá carinho e me sinto protegida.
Estou sem trabalhar mas estou providenciando emprego, estou achando que brigamos muito porque fico só em casa e acabo me estressando por qualquer coisa.
Bom gente é isso, ficou grande demais porque detalhei bem.
Beijos e me ajudem!


Enviado por: Sofredora.
Imagem: comentandocomentado.blogspot.

Desmaiou Quando me Viu Nua.

Deve ter demorado uns 7 meses para eu criar coragem de dar para o Honorato. ele não faz o estilo gostosão nem é muito esperto com mulher. Honorato não acende aquele fogo na gente.
Honorato é meio paradão, vê-se pelo nome, mas dava para perceber que o bicho era taradinho por mim. ele queria, e como queria, mas era muito devegar para tentar alguma coisa. eu nem precisava reclamar de nada, porque ele mesmo se continha. quando queria umas carícias mais ousadas eu é que tinha que começar, e também parar, se não o bicho se empolgava demais kkkk. ele é louquinho por mim, é só eu virar que ele não tira o olho da minha bunda.
Finalmente o grande dia!
Tinha escolhido o dia do aniversário dele para fazer uma surpresa, iria dar o que ele mais queria: me serviria inteirinha de presente para ele. então, o arrastei para 1 motel.
Lá, vi que Honorato estava meio nervoso, e mesmo contra a vontade dele abri uma cervejinha e o fiz beber, só para dar uma relaxada. foi então que comecei 1 strip: fui tirando peça por peça devagarinho, começando pelos sapatos. quando estava só de calcinha, o olho do bicho estava maior do que a cara e suava como louco, chegava a brilhar. virei de costas e comecei a tirar a calcinha toda animada cantarolando, quando virei cheia de pose, o bicho estava todo esparramado na cama. levei o maior susto da minha vida! desesperada coloquei a roupa e saí correndo gritando por ajuda. o pessoal do motel nem quis tocar nele e chamaram a ambulância. logo em seguida chegou a polícia. que vergonha, todo mundo me olhando! dava para ver na cara de todos que achavam que eu tinha matado Honorato. para sorte minha Honorato acordou, todo asustado com aquele monte de gente em volta.
Nunca mais fui para motel nenhum com ele, mesmo jurando por tudo que é mais sagrado que aquilo nunca mais voltaria a acontecer. faz 3 anos, 3 meses e 12 dias que estamos juntos mas nunca transamos.
Banana!


Enviado por: A Streaper.
Imagem: google.

Minha Confissão.

Meu nome é Júlia, tenho 24 anos e meu "namorido" tem 23.
O que acontece entre a gente já está me deixando louca.
Ele simplesmente não tem mais vontade de transar comigo.
Estamos namorando há 2 anos e morando juntos na casa dos pais dele há 1 ano e
meio. quando começamos a namorar, a gente transava umas 3 vezes por
dia, e hoje é uma vez por mês. eu já tentei de tudo, fui a sex shop,
comprei géis, roupas provocantes, óleos para massagem,
camisinhas com sabor, anel peniano, levei-o a 1 motel e paguei 200
reais por uma noite, mas nada adiantou. ele transa 1 dia e fica
semanas a fio sem me tocar. já corri tanto atrás, me ofereço, já
briguei, já conversei, já xinguei, ameacei trair, mas ele não se
anima, diz que simplesmente não tem vontade. não me trai de jeito
nenhum, diz que não sabe explicar o que acontece, que me ama muito, não
quer separar, quer casar e ter filhos (?) - mas com 1
sexo desse jeito, pra mim não dá!
Quando fazemos, pelo menos para mim é
ótimo, embora ele acabe depressa, dizendo que "tá muito gostoso, não
tem como segurar"... poxa, eu sou viciada em sexo! no começo eram 3
vezes e agora me deixa assim na mão? eu o amo, também quero casar e
ter uma família, mas com essa falta de sexo, nem sei o que vai ser do
nosso futuro...
Sou gostosa, quase todos os caras da minha empresa dão
em cima de mim. sou bonita, sou atenciosa, carinhosa, mas ele não
colabora.
Que droga de vida!


Enviado por: Júlia.
Imagem: 9090acobrar.blogspot.

Putinha desde Criança.

Olá meu nome é Rosana, tenho 15 e moro no Rio de Janeiro.
Quando se fala de putas desde meninas, a gente imagina meninas vendendo o corpo, não é? mas nunca foi o meu caso. ainda era virgem antes de conhecer o Rafael. mas sabe, desde pequena não via a hora de perder. eu não queria perder com o namoradinho certo, com todo aquele amor e doçura, pelo contrário, sempre fui doida pra achar um cara bem mau que gostasse de violentar mulheres. até que 1 dia eu achei o cara ideal na rede.
Bonito, jovem e bem cruel, disposto a se apoderar do meu corpo. nós batíamos altos papos no MSN. ele falava sobre deixar meus seios bem roxos, assim como o bunda e a xoxota e depois me comeria sem dó. eu gostava quando ele me xingava e falava sobre me bater, sempre foi o que eu quis. ele falava em deixar meus seios roxos feito violetas e depois morder até arrancar sangue. eu me contorcia de tesão e mal dormia só de pensar em nós 2 transando feito animais, tapa na cara, empurrão, puxão de cabelo e muuuuuita humilhação da minha parte, é claro. ele me chamava de fêmea e dizia que era o meu dono e eu obedecia de maneira cega, mesmo sem conhecê-lo pessoalmente.
Ele sempre foi doido para ter uma filha minha, queria que eu fosse mulher dele e isso foi cada vez mais me excitando, deixando bem claro de que ele não estava me enganando nem se aproveitando de mim por ser novinha nem nada disso. fui me encontrar com ele por livre e espontânea vontade. nos encontramos na rodoviária da cidade dele, ele era o mesmo pervertido do MSN (coisa que me deixou muito feliz). fomos até uma casa aonde eu ficaria com ele. ele me deu 1 beijo molhado e fez com que me deitasse na cama. quando penetrou em mim, me senti completa, como se nada mais faltasse. como era a minha primeira vez, ele foi delicado e amoroso e dormimos juntinhos.
No dia seguinte ele começou a cumprir suas promessas. me acordou com 1 tapa na cara e começou a sessão tortura. no final, minha xoxota havia ficado exatamente como ele havia falado: roxinha, assim como a bunda e os seios. sentia muita dor e depois ainda fui estuprada.
No mesmo dia, Rafael levou 1 amigo lá em casa para apresentar a putinha novinha dele. quando me despi para Bruno, o nome do amigo, ele ficou impressionado com as marcas violentas no meu corpo. desde quando eu e Rafael só nos conhecíamos pelo MSN, ele disse que eu foderia com amigos dele sem camisinha e com uns conhecidos dele também, mas a camisinha seria usada. com Bruno foi sem, pois ele é o melhor amigo de Rafael. Bruno ficou doido pelos meus hematomas e apertava minha cintura me fazendo aumentar o rítmo. gozando feito 1 animal, me batendo, eu estava doida para gozar. Rafael assistia aquela cena e se masturbava em uma cadeira. gozar não era permitido com outros homens e era meu dever aprender a me segurar. quando Bruno deu-se por satisfeito, me fez chupar até limpar tudinho. disse que havia adorado e que queria marcar uma próxima vez. fui para o chuveiro me lavar.
Depois do banho, eu e Rafael transamos de maneira bem violenta como 2 animais, o que me fez gozar feito uma louca a cada soco. tomei mais uma surra pelo puro prazer do meu dono que me entupiu de esperma mais uma vez e me fez vestir a calcinha daquele jeito.
Enfim, essa foi a minha história com Rafael. nós nos divertíamos muito com surras, fodas forçadas e estupros, que eram todos adoráveis. e ele foi o único homem que eu amei de verdade.
O homem que me ensinou o meu lugar, que era viver como uma empregadinha putinha submissa.
Beijinhos da Rosana !


Enviado por: Rosana.
Imagem: giovannitagliaro.blogspot.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...