Putinha desde Criança.

Olá meu nome é Rosana, tenho 15 e moro no Rio de Janeiro.
Quando se fala de putas desde meninas, a gente imagina meninas vendendo o corpo, não é? mas nunca foi o meu caso. ainda era virgem antes de conhecer o Rafael. mas sabe, desde pequena não via a hora de perder. eu não queria perder com o namoradinho certo, com todo aquele amor e doçura, pelo contrário, sempre fui doida pra achar um cara bem mau que gostasse de violentar mulheres. até que 1 dia eu achei o cara ideal na rede.
Bonito, jovem e bem cruel, disposto a se apoderar do meu corpo. nós batíamos altos papos no MSN. ele falava sobre deixar meus seios bem roxos, assim como o bunda e a xoxota e depois me comeria sem dó. eu gostava quando ele me xingava e falava sobre me bater, sempre foi o que eu quis. ele falava em deixar meus seios roxos feito violetas e depois morder até arrancar sangue. eu me contorcia de tesão e mal dormia só de pensar em nós 2 transando feito animais, tapa na cara, empurrão, puxão de cabelo e muuuuuita humilhação da minha parte, é claro. ele me chamava de fêmea e dizia que era o meu dono e eu obedecia de maneira cega, mesmo sem conhecê-lo pessoalmente.
Ele sempre foi doido para ter uma filha minha, queria que eu fosse mulher dele e isso foi cada vez mais me excitando, deixando bem claro de que ele não estava me enganando nem se aproveitando de mim por ser novinha nem nada disso. fui me encontrar com ele por livre e espontânea vontade. nos encontramos na rodoviária da cidade dele, ele era o mesmo pervertido do MSN (coisa que me deixou muito feliz). fomos até uma casa aonde eu ficaria com ele. ele me deu 1 beijo molhado e fez com que me deitasse na cama. quando penetrou em mim, me senti completa, como se nada mais faltasse. como era a minha primeira vez, ele foi delicado e amoroso e dormimos juntinhos.
No dia seguinte ele começou a cumprir suas promessas. me acordou com 1 tapa na cara e começou a sessão tortura. no final, minha xoxota havia ficado exatamente como ele havia falado: roxinha, assim como a bunda e os seios. sentia muita dor e depois ainda fui estuprada.
No mesmo dia, Rafael levou 1 amigo lá em casa para apresentar a putinha novinha dele. quando me despi para Bruno, o nome do amigo, ele ficou impressionado com as marcas violentas no meu corpo. desde quando eu e Rafael só nos conhecíamos pelo MSN, ele disse que eu foderia com amigos dele sem camisinha e com uns conhecidos dele também, mas a camisinha seria usada. com Bruno foi sem, pois ele é o melhor amigo de Rafael. Bruno ficou doido pelos meus hematomas e apertava minha cintura me fazendo aumentar o rítmo. gozando feito 1 animal, me batendo, eu estava doida para gozar. Rafael assistia aquela cena e se masturbava em uma cadeira. gozar não era permitido com outros homens e era meu dever aprender a me segurar. quando Bruno deu-se por satisfeito, me fez chupar até limpar tudinho. disse que havia adorado e que queria marcar uma próxima vez. fui para o chuveiro me lavar.
Depois do banho, eu e Rafael transamos de maneira bem violenta como 2 animais, o que me fez gozar feito uma louca a cada soco. tomei mais uma surra pelo puro prazer do meu dono que me entupiu de esperma mais uma vez e me fez vestir a calcinha daquele jeito.
Enfim, essa foi a minha história com Rafael. nós nos divertíamos muito com surras, fodas forçadas e estupros, que eram todos adoráveis. e ele foi o único homem que eu amei de verdade.
O homem que me ensinou o meu lugar, que era viver como uma empregadinha putinha submissa.
Beijinhos da Rosana !


Enviado por: Rosana.
Imagem: giovannitagliaro.blogspot.

26 comentários:

Anônimo disse...

no minimo,FAKE!!!!!

Anônimo disse...

Concordo com vc anônimo aí de cima , no mínimo fake!

Leandro disse...

É dá pra pensar que é fake mesmo, mas com cada coisa que acontece nesse mundo, não duvido que ela foi estuprada e muita coisa aí deve ser mentira. Conheço gente que tem essas "vontades" estranhas.

Leandro disse...

É dá pra pensar que é fake mesmo, mas com cada coisa que acontece nesse mundo, não duvido que ela foi estuprada e muita coisa aí deve ser mentira. Conheço gente que tem essas "vontades" estranhas.

Anônimo disse...

Mais fake que nota de seis reais.

Anônimo disse...

Eu não duvido que isso tenha acontecido. Tem doido pra tudo nesse mundo!!!

Anônimo disse...

Uma bela história, mas pelo nivel dos comentários vc deve ter percebido que é jogar pérolas aos porcos. Continue escrevendo, e viva sua sexualidade o mais intensamente possível. A vida é pra ser aproveitada ao extremo.

Anônimo disse...

Pra uma menina de 15 anos e por se tratar da 1° vez acho fake, mas cada pessoa tem um desejo diferente, eu mesmo gosto de ser pega a força (não estupro) mas não é sempre, enfim, é isso ae.

Anônimo disse...

Rafael, o Netinho da rede!

Anônimo disse...

Eu adorei sua historia de vida, fez lembrar um pouco da minha... Só que, a minha primeira vez foi um pouco mais movimentada, foi muita salsicha para pouco pão kkkkkkkkk alem usarmos produtos de sex shop, usamos frutas, coisas de quem vai com muita sede ao pote, porém foi muito divertido e gostaria de repetir varias e varias vezes.

Anônimo disse...

historia lixo,fake,e vc pe uma vadia.

Anônimo disse...

tuuudo mentira,eo povo ainda cai,kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

FAKE

HISTORIA FOI BOA..MASSSSS DE MENTIRINHA NEH"!!

Anônimo disse...

Eu acompanho o blog, acho as historias divertidas, no começo eu até acreditava, mas começou umas que pelo amor... Só pode ser FAKE!!!! E essa aí com certeza e FAKE.

yet disse...

Fala a verdade: quem escreveu "isso" não tem 15 anos e viaja nessa de BDSM!!!

Anônimo disse...

totalmente sem noção

Anônimo disse...

que bosta kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

será q ela ainda é putinha quero encomenda-lá por tres dias! kkk

Anônimo disse...

Puta é uma historia... agora pedaço de lixo é outra bem diferente...

Anônimo disse...

pode ate ser fake mas eu fique exitado

artesanato disse...

Parabens pela estrutura e conteudo de seu blog, Forte abraço Renato Artesanato em MDF

Anônimo disse...

acreditei..

Anônimo disse...

puta que pariu essa garota deve ter ido direto para o hospital depois de tanta surra tanto pau e hematomas coitada não sabe nemo que é gozar tem 15 aninhos FAKE

Anônimo disse...

Eu tenho uma cadela. Muito raramente ela sai de casa ela vivi na coleira. Sou seu dono nao divido com amigos mas ela chupa muita buceta.

Ana Clara Barros disse...

CREDOOOOOOOOO ki horror, se for vdd eh doenteeeeeeeee!!!!!!

Anônimo disse...

Eu aposto que eh fake, ate parece que ela ia sozinha pra um lugar estranho sem os pais perceberem, isso pode ser apenas um sonho erotico dessa criancinha kkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...