Meu Marido Não é Viado!

No começo não ligava e até achava legal ter 1 marido delicado, sensível e que sabe cozinhar muito bem. ele tem bom gosto nos presentes que me dá e fica todo empolgadinho para me ver usar alguma roupa nova. principalmente lingirie.
Ele me ajuda a escolher a cor do esmalte e até pinta minhas unhas. e também me ajuda com o cabelo. eu gostava, pois me poupava tempo com manicure e cabeleleiro. fora o fato de poder ficar à vontade no aconchego de casa sendo tocada por alguém que gosto. mas de uns tempos para cá as coisas vêm piorando, e Bernardo e eu estamos quase saindo na porrada! tudo porque ele sisma de escolher o que é melhor para dentro de casa!
Quando chego em casa depois dele, ele já decidiu e fez a janta. sisma que lava a louça melhor do que eu, onde já se viu! outro dia brigamos porque ele me fez tirar a roupa para passá-la quando estávamos prestes a sair para o trabalho de manhã, dizendo que estava "toda amassada". ele acha que passa roupa melhor do que eu. coitado!
Aos domingos quer dar faxina porque diz que "ninguém sabe limpar a casa como ele!"
Quando vamos fazer compras é 1 inferno, brigamos o mercado inteiro! não brigamos pelos preços, mas pela qualidade dos produtos que ele sisma conhecer melhor do que eu. se sai 1 produto novo então, ele sai correndo para comprar!
Temos brigado muito ultimamente, tudo porque ele quer fazer 1 trabalho que é meu. parece até que quer tomar o meu lugar! por que ele não pode ser como os outros homens e ficar no bar bebendo enquanto eu resolvo tudo?
Outro dia uma amiga e eu discutimos em plena praça de alimentação porque ele tinha comprado para ele perfumes femininos da Avon. mas não vejo nada de mal nisso, porque ele sempre usou esses perfumes, desde quando namorávamos. acabei perdendo a cabeça e gritando alto com ela que "MEU MARIDO NÃO É VIADO!"
Desde então tenho andado com isso na cabeça, mas não posso acreditar! hoje em dia muitos homens se depilam, fazem a sobrancelha, fazem as unhas, usam cremes. eu pesquisei, são os metrossexuais!
Ele faz sexo comigo normalmente, tanto quanto os outros maridos com minhas amigas. até falamos sobre ter filhos, uma menininha!
Não pode ser, meu marido não é viado!
Não, de jeito nenhum, não o meu Bernardo!


Enviado por: Bernardete.
Imagem: livromulheres.blogspot.

Não Amo mais Meu Marido.

Eu e Josh estamos juntos há 3 anos e pouquinho. nos conhecemos na escola. simpatizamos 1 com o outro e começamos a namorar.
Tenho 19 anos e 1 filho.
As coisas entre eu e Josh aconteceram muito rápido, às vezes olho para trás e nem consigo acreditar que em tão pouco tempo minha vida mudou completamente. fui de colegial cheia de sonhos, à mãe adolescente cheia de dúvidas com uma filha para cuidar.
6 meses depois que começamos a namorar, engravidei. lógico que por isso nossos pais nos obrigaram a casar. na época achei sensacional a ideia porque estava apaixonada, mas hoje... ai ai!
Eu amava Josh (pelo menos pensava que amava), admirava seu estilo, suas roupas, personalidade, rebeldia... mas hoje não é bem assim. hoje acho ridículas suas roupas, acho infantil sua personalidade, e rebeldia não combina com responsabilidades. aquela admiração que eu sentia por ele foi-se tão rápido como começou. nós moramos em cima da casa dos pais dele, e nossa casa está esse tempo todo em uma interminável obra. isso sem contar que sei que ela nunca terminará ou ficará parecida com a casa que sempre sonhei. isso me deprime! sem contar que a mãe dele é 1 saco, se mete me tudo!
Não consigo mais me sentir mãe ou esposa. me sinto uma refém!
Quando abro as janelas, vejo 1 mundo que eu tanto amaria viver. me sinto uma prisioneira de uma vida que não me pertence! queria voar para bem longe dessa vida, sabe? queria morrer e acordar em uma vida mais alegre, mais colorida, sabe?
Tem tanta vida lá fora me chamando, me esperando para ser vivida, não sei não!
Não quero passar o resto da minha vida presa aqui, vegetando como uma idiota!
Mas não quero mesmo!

Enviado por: Mulher Infeliz.
Imagem:

Só Gosto de Sexo Oral.

Há 1 ano e meio venho traindo meu marido. para falar a verdade não acredito que o que faço seja traição. não sei dar nome a isso, só sei que não me sinto culpada e que sinto muito prazer!
Tenho 26 anos e me chamo Juliete.
Gosto do meu marido, não tenho nada contra ele não, mas tive que busca felicidade e realização fora do casamento, já que para ele "mulher decente não pode fazer dassas coisas, não pode se comportar como uma vagabunda". foi com essas palavras, que no meu entender, que ganhei permissão para satisfazer minha maior fantasia.
Adoro chupar!
Quando estou com outros homens, não gosto de beijo em boca, abraços, carícias ou outro tipo de sexo que não seja oral. só gosto de chupar! não permito nenhum outro tipo de intimidade, mal nos falamos, gosto só de chupar. é isso ou nada! se não quiserem vou embora!
Desde adolescente, quando o desejo por sexo começou a despertar em mim, que essa tara me persegue. vi pela primeira vez em 1 filme e fiquei intrigada, curiosa. fui perguntar e acabei descobrindo o que era. me apaixonei! queria fazer aquilo mais do que fazer sexo em si. quando me masturbava, minha fantasia maior era o sexo oral. minha vontade de chupar era maior do que a de perder a virgindade.
Chupar me acalma, me realiza!
Me chamo Juliete.
Adoro ajoelhar e... ser feliz!! kkkk

Enviado por: Juliete.
Imagem: desviandodorebanho.blogspot.

Eu Um Dia já Fui Gostosa.

Adorava os anos 80!
Por mim aqueles tempos nunca tinham acabado!
Adorava as músicas, as roupas, a escola... e principalmente dos garotos todos babando e correndo atrás de mim! lembro com saudades daqueles tempos, por mim eles nunca é que tinham acabado!
Quem olha para mim hoje, nem imagina que 1 dia já fui gostosa! sequer consegue imaginar que já causei acidentes de trânsito, que casais já brigaram por minha causa, que os homens paravam de trabalhar só para me ver passar, ou que 1 dia já tenha sido a mais desejada do bairro, muito menos que já tenha levado todo tipo de cantada existente no mundo! eu era o máximo!
Mas hoje, 4 filhos chatos e 1 marido inútil depois, as coisas são bem diferentes: não tenho mais nenhum fã clube, os convites zeraram e os únicos que me chamam são os chatos dos meus filhos com seus tolos problemas, ninguém mais me nota ao me ver passar.
Antes o inútil do meu marido mais parecia 1 cão de guarda, 1 segurança daqueles bem trogloditas protegendo alguma estrela de cinema. ele era ciúme puro! dava para ver o brilho de orgulho nos olhos dele quando me apresentava como sua namorada ou mesmo depois como esposa. ele gostava de me exibir!
Mas tudo isso foi antes. todo aquele glamour ficou no passado. hoje em dia o inútil do meu marido não me leva nem à padaria! fico em casa sozinha contando estrias e celulites, o desgraçado sente vergonha de mim agora, eu sei! ninguém mais repara ao me ver passar. mais me sinto uma daquelas ex-famosas, daquelas que tiveram o mundo ao seus pés ontem, e hoje...
Adorava os anos 80!
Para mim foi a melhor época que já existiu! nunca deveria ter passado! eu nunca deveria ter passado!
Eu adorava os anos 80!

Enviado por: A Saudosista.
Imagem: annaemiabuterfly.blogspot.

Não Consigo mais Viver sem Meu Amante.

Manoel é o maior amigo do meu marido.
Durante muitos anos, nunca dei muita bola para ele, pois sempre o achei muito convencido e chato! Manoel é aquele tipo de adulto metido à adolescente, garotão mesmo. é solteiro, não tem filhos e só quer saber de farra. traduzindo, é 1 perigo deixar homem casado sair com ele, pois é certeza de mal caminho!
Manoel quase não vinha aqui em casa, pois já tinha avisado ao meu marido que não gostava nem 1 pouco dele!
Meu nome é Mara.
Tenho 34 anos, hoje tenho 3 filhos.
Meus sentimentos por Manoel começaram a mudar quando nasceu meu 2° filho e meu marido começou a viajar mais por conta do trabalho.
Passava muitas tardes sozinhas. minha primeira filha ia para escola e ficávamos apenas eu e minha segunda filha em casa. cada vez me sentia mais sizinha.
A pedido de meu marido, Manoel estava sempre passando aqui em casa para saber "se estava tudo bem" ou se eu "precisava de alguma coisa". estava me sentindo tão sozinha naquela época, precisando tanto de alguém para conversar, que acabei aceitando bem as vindas de Manoel aqui em casa.
O tempo foi passando, as crianças crescendo e a segunda entrando também para escola, meu marido demorando cada vez mais nas viagens, e eu cada vez mais sozinha. nessa época Manoel já não era mais tão odiado assim, pelo contrário, ficava até anciosa por suas visitas. até cozinhava bolos para ele.
Foi em uma tarde fria de junho que tudo aconteceu: Manoel e eu nos beijamos. nos beijamos de novo. transamos a tarde inteira! só paramos porque as crianças iam chegar da escola.
Pensei nele durante aquela noite inteira. pensei nele durante a semana inteira. nunca tinha feito sexo daquela maneira antes. nunca tinha sido tocada de uma maneira tão intensa assim antes. com Manoel explorei possibilidades que nunca sequer poderia imaginar que existia. e amei!
Nosso envolvoimento estava ficando cada vez mais intenso e ele passou a aparecer com maior frequeência. nossos corpos estavam apaixonados, necessitando cada vez mais 1 do outro!
Comecei a sentir ciúmes dele. uma vez em uma festa, quase perdi a cabeça e dei escândalo quando o vi aos beijos com outra. foi ele quem me deu uma sacudidela para eu me acalmar. tive que beber muito aquela noite para conseguir me controlar.
Fiquei completamente enlouquecida quando ele quis terminar pela primeira vez. disse que não, que não iria deixar, mas ele disse que não tinha mais jeito, que a decisão estava tomada e seria melhor para nós 2. ameacei e disse que me mataria se ele me deixasse. ele não acreditou e foi embora. naquela mesma noite cortei os pulsos e cordei na emergência de 1 hospital público - que lugar horrível, pensei que fosse o inferno!
Ele disse que eu estava maluca, que tinha perdido a razão. eu disse que era maluca por ele e não iria perdê-lo por nada nesse mundo. que se fosse para viver sem ele, era melhor não viver! voltamos às boas por mais algum tempo.
Engravidei pela terceira vez, e não era do meu marido!
2 anos depois, mais uma vez ele quis me deixar. ameacei contar tudo ao meu marido, inclusive sobre a criança, mas de nada adiantou. foi então que pela segunda vez tentei me matar. na frente dele, tomei 1 vidro de calmantes com uísque. mais uma vez fui parar na emergência, dessa vez para uma lavagem gástrica.
Voltamos!
Por que ele faz isso?
Será que não significo nada para ele?
Será que o que vivemos juntos todo esse tempo não significou nada?
Quantas vezes ele gozou dentro de mim e quantas vezes eu bebei seu sêmem. isso é muito íntimo, muito pessoal! ele está dentro de mim, será que não significo nada para ele?
Por que ele não entende que não posso mais viver sem aquela sensação de posse, de prazer extremo que ele me faz sentir?
Não consigo mais viver sem o que ele me dá! não consigo mais viver sem os lugares que ele me faz viajar na cama! preciso ver estrelinhas! preciso tocar no céu!
Ele não pode me deixar!
Vivo a base de álcool e remédios, morrendo de medo de que 1 dia ele realmente cumpra sua promessa e vá mesmo embora.
Eu morreria sem ele!

Enviado por: A Amante.
Imagem: jc-etc.blogspot.

Ele Deixa o Orgulho Falar Mais Alto!

Olá, me chamo Cristina!
Conheci o Rogério ano passado, para ser mais exata em julho de 2010. nos conhecemos pela internet através de uma amiga paulista que nos apresentou. de cara ele foi logo mostrando sua personalidade forte e imponente. depois de algumas horas de conversa ele me passou seu MSN. passados 3 dias eu ainda não o tinha adicionado, e só o fiz por vergonha dessa minha amiga. então inventei a desculpa de que tinha marcado em 1 caderno e não sabia onde estava...
A primeira vez que nos falamos no MSN, ele se achava! o achei o ser mais irritante da face da terra, odiava o gente que falava como se só ele soubesse de tudo, como se ele conhecesse tudo, com dizeres e piadinhas sarcásticas sempre. mas com o decorrer do tempo, papo vai e papo vem, comecei a ficar cada vez mais intrigada por aquela pessoa que mostrava perfil de 1 braveheart (coração valente), e ao mesmo tempo era 1 ser frágil. Rogério tem DM1 (Diabetes Mellitus Tipo 1), descobriu quando tinha apenas 20 anos (hoje ele tem 30), foi uma fase super difícil para ele, afinal tinha uma vida normal até os 20 e do nada teve que fazer grandes mudanças, fora os empregos que já perdeu devido a doença, pois ele tem crises de hipo. muitos que não sabem não entendem e pensam que ele está bêbado, mas isso se dá devido a falta de açúcar no sangue. enfim, depois de muita conversa e discussões, resolvemos nos conhecer pessoalmente. ele de Curitiba veio para Santos-SP e ficamos o feriado de novembro juntos. foi maravilhoso, ficamos em uma pousada, mostrei a cidade a ele. ele 1 amor, supercarinhoso, pessoalmente uma outra pessoa, uma essência maravilhosa! mas aquele feriado maravilhoso acabou. não tínhamos falado de namoro ou algo do tipo. Rogério não é de falar, ele acha que as pessoas têm que adivinhar o que ele quer ou pensa. rsrsrs.
Bom, depois daquele feriado voltamos às nossas conversas pela internet. ele às vezes estressado, era grosso por simplesmente se irritar com algo. eu ficava superchateada e etc, e ele me excluia e readicionava no MSN.
Certa vez ficamos quase 1 mês sem nos falar, e quando voltamos já era no Natal, quase para o Ano Novo. eu trabalhando muito nessa época. minha mãe doente. em fevereiro minha mãe faleceu. ele e eu sempre nos falamos e trocamos msg pelo celular. logo após a morte da minha mãe, no mês de março, viajamos para Foz do Iguaçú e passamos 19 dias juntos. foi ótimo, conheci toda família dele (pai, mãe e irmãos)! de lá para cá estávamos juntos. ele sempre vinha finais de semana e feriados. viajávamos juntos, só nós 2 ou em família.
Mas de 1 tempo para cá por se sentir insegura e ser infantil, comecei a achar que ele não gostava de mim e criava briga por qualquer motivo, como por exemplo, por ele esquecer o número do meu celular (disse que pelo jeito não era tão importante para ele, afinal nem meu número ele lembra), mas pura babaquice porque até eu não lembro o número do meu celular!
Na verdade queria ver se ele me amava, ver se ele corria atrás de mim. mas 1 dia ele se cansou, afinal de contas eu o magoei. mas também fui magoada muitas vezes por ele não saber falar, e ser irritado, só que o orgulho dele fala mais alto. então por isso perdi tudo o que tinha conquistado por conta da minha infantilidade e por conta do orgulho dele! ele tem 1 medo de ser magoado, uma defesa. sabe daquelas pessoas que têm medo de mostrar afeição, carinho por se achar bobo ou por medo de levar 1 pé na bunda? eu na última briga falei que não queria mais falar com ele, que era a última vez e que tinha tudo acabado, pois estava cansada de ouvir e ler coisas que ele me dizia e me magoava. ele encarou isso como uma rejeição da minha parte, e não fala mais comigo.
Eu estou aqui sofrendo, pois na verdade ainda o amo!


Enviado por: Cristina.
Imagem: google.

A Mulher do Padre.

Quando Padre Ricardo veio para nossa paróquia, ficou impossível não notar que a igreja se tornou 1 lugar bem mais agradável de se frequentar.
Ele veio para o lugar do Padre Inácio, que apesar de ser muito querido por todos e ter celebrado muitos casamentos e batizados aqui da comunidade, estava bam velhinho precisando se aposentar.
A ala mais velha não gostou muito de ter 1 padre "tão novinho" no comando da paróquia. alguns chegaram a duvidar se Ricardo era mesmo padre. acabaram confirmando que era verdade.
Não fui a única a perceber a pele morena, os olhos claros e a beleza de Padre Ricardo. todas comentavam. e a igreja ficou 1 tanto mais cheia! os maridos também apareceram, não sei se por ciúmes ou curiosidade.
Fiquei impressionada com Padre Ricardo. nunca tinha frequentado a igreja como agora. se tivesse missa de madrugada, acho que eu iria, kkkk! isso nunca tinha me acontecido antes.
De tanto sentar nos primeiros bancos, acabei chamando a atenção, e Padre Ricardo e eu acabamos ficando amigos.
De uma amizade, começou a brotar em nós 1 sentimento de carinho mútuo, que não parava de crescer.
1 dia quase nos beijamos, só não aconteceu por que ele não deixou. levantou assustado dizendo que tinha feito juramento e que não podia... dias depois continuei insistindo, até que aconteceu!
Foi bom!
Nessa época já me considerava sua namorada. até presente dos Dia dos Namorados dei para ele (1 jogo de cuecas coloridas, kkkk), e reclamei porque não ganhei nada!
Nossos beijos agora estavam mais parecidos com beijos de verdade, beijos cheios de desejo, como beijos de homem e mulher. e as carícias, as carícias... não deu para resistir, transamos! e repetimos a dose ali mesmo na igreja!
As desconfianças aumentaram. os invejosos fofocaram e tanto fizeram , que Ricardo acabou sendo transferido.
Fui junto!
Aqui nessa nova paróquia sou irmã dele. mas à noite, quando fechamos a porta do quarto e apagamos as luzes, sou o que sou!
Sou sua mulher!

Enviado por: Mula sem Cabeça.
Imagem: google.

Casei com o Noivo da Minha Amiga.

Foi 1 escândalo lá na rua!
Me xingaram de piranha para baixo!
Pixaram o muro todo da minha casa!
Sobrou até para os meus pais!
O ódio era tanto que tive que mudar!
Tudo isso porque roubei o noivo da Belinha, minha melhor amiga desde a infância. não foi uma coisa planejada, simplesmente aconteceu!
Belinha e eu crescemos na igreja. fizemos escola dominical, íamos aos cultos juntas, íamos à escola juntas, bricávamos juntas... fazíamos tudo juntas! diziam que éramos irmãs, tamanha nossa sintonia. nem com nossas irmãs de sangue tínhamos tantas afinidades assim. nos gostávamos muito!
Quando mais velha saí da igreja, nossa amizade não mudou, continuávamos amigas e confidentes. sabíamos tudo uma da vida da outra, inclusive de sua paixão e começo de namoro tímido com Orlando. Belinha estava mesmo muito apaixonada, como nunca vi antes. não surpreendeu ninguém quando anunciaram que estavam noivos.
Apesar de seu jeito tranquilo e caseiro, Orlando nuca foi da igreja, e a intenção de Belinha era 1 dia levá-lo para lá.
Como melhor amiga, acabei tendo muito contato com Orlando. sem querer descobrimos ter muitas coisas em comum, que tínhamos muitas afinidades. foi então que aconteceu. foi então que nos envolvemos.
Os pais da Belinha queriam me bater!
A família de Orlando deixou bem claro que não gostava de mim e que a mulher ideal para ele era a Belinha. a irmã de Orlando me chamou de biscate, disse que eu não valia nada. não deixei por menos e desci a mão na descarada, rolamos pelo chão e só paramos porque separaram!
Mesmo com o mundo contra, Orlando e eu nos casamos. estávamos indo bem, mas agora, menos de 1 ano depois, ele quer se separar. Orlando quer voltar para Belinha.
diz que o que houve entre a gente foi 1 erro, que "nos deixamos levar por uma paixonite movida a sexo, mas que agora passou!
Ele disse também que não consegue mais se enganar, que "não está sendo honesto comigo", porque amor de verdade mesmo ele sente é pela Belinha. e ainda veio me dizer que sou uma "mulher nova, bonita", que encontrarei com facilidade alguém que me "ame de verdade e me faça feliz".
Ora, para o inferno ele e essa felicidade!
Mas nem morta que volto para casa dos meus pais com uma mão na frente e outra atrás, com cara de derrotada, vendo os outros rirem de mim!
Mas é nunca, vai ficar comigo até o fim!


Enviado por: Ex-Amiga.

Imagem: google.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...