Nasci para ser Amélia.

Enquanto minhas amigas de escola sonhavam em ser advogadas ou médicas, eu sonhava com o dia que casaria e teria filhos. entretanto, sempre fui tímida e tinha paixões platônicas, até que aos 21 anos eu o conheci. eu estava namorando e nem prestei atenção nele, pois era mais novo, parecia 1 menino!
1 ano depois começamos a sair e me apaixonei! ele era atencioso, carinhoso e preocupado com os mínimos detalhes da minha vida. jurou amor eterno e repetia que seu maior sonho era me tirar de casa, que casaríamos assim que tivesse dinheiro, que o que mais queria era batalhar e construir uma vida ao meu lado. isso foi o que sempre sonhei! o meu príncipe no cavalo branco, alguém para estar ao meu lado, para compartilhar 1 amor incondicional, alguém para cuidar e ser cuidado!
Foram altos e baixos, até que ele passou em 1 concurso público e mesmo com o bom salário não quis casar. foi a 1° vez que ele se tocou que queria outras realizações na vida além de mim. chorei, sofri e cobrei a promessa mas vi que não é certo exigir isso e continuamos juntos enquanto eu o aguardava. perto de fazermos 5 anos de namoro e após meses de problemas externos, ele terminou. essa foi a 2° vez que ele se tocou que eu não era prioridade.
Chorei, implorei para que voltasse pois eu o amava e não queria uma vida longe dele. mas meu agora ex-namorado estava decidido, dizia que não me amava mais, que estava cansado de mim e dos meus problemas, que precisava ficar sozinho para ser feliz. decidi viajar, ir o mais longe possível enquanto curava meu coração partido e me confortava com a solidão.
Quando voltei para casa ele veio atrás de mim, disse que descobriu sozinho o quanto eu era maravilhosa, que era a mulher da sua vida e me pediu em casamento. pensei que não poderia estar mais feliz até que tive problemas com a minha família e passei a morar com ele.
Passaram apenas 2 meses e a vida está 1 inferno! ele reclama que sou burra e que estou encostada nele. sai com amigos e me deixa sozinha em casa. passou a se masturbar vendo vídeos pornôs sem se importar se eu estou por perto. as brigas começaram e vi 1 lado seu que não conhecia, 1 lado nervoso e agressivo. já falou que essa casa não é minha, que seus amigos valem mais do que eu, que apronto e me faço de coitadinha. me sinto sozinha de uma forma que nunca havia sentido antes, pois vi que ele está perdendo o respeito por mim e que tudo o que falou quando pediu para voltarmos foi em vão.
Consegui 1 emprego e vou sair da casa e viver sozinha. estou com muito medo, medo e triste, pois além de perder minha famíla, estou vendo 1 grande amor se degradar sem entender o porque.
O erro é meu ou dele? por que me pediu em casamento e depois decidiu que não tenho valor?


Enviado por: Amélia.

Imagem: aquarioliterario.wordpress.

Trocada pelo Viado.

Quando Carlos Alberto e eu nos encontramos pela primeira vez, tive a certeza de que todos aqueles anos de namoros e decepções tinham ficado para trás, pois tinha encontrado o homem da minha vida!
De todas do meu grupo de amigas, eu era a única que continuava solteira, encalhada! tanto das que casaram na igreja como das que só se ajuntaram, fui na festa de todas. fui em todos os chás, despedidas de solteiras, batizados e festinhas de anivesário. fiquei até conhecida como arroz de festa porque não perdia uma - adoro!
Tudo corria muito bem entre Carlos Alberto e eu. com o tempo passei a conhecer sua família - e ele a minha - e também seus amigos, inclusive sendo até madrinha de 1 deles.
A cada dia que passava íamos ficando mais íntimos, mais felizes! já conhecia de cor seus beijos, suas manias, seu cheiro. tínhamos lá nossas diferenças, mas nada que uma mulher não pudesse relevar para ter 1 homem!
O único problema, que na época para mim não era problema algum, era que Carlos Alberto tinha 1 grande amigo que era gay e todo mundo sabia: Bimbim. Bimbim era conhecido de todos e até simpático, não era daqueles de ficar dando pinta por aí. diziam que na balada, algumas meninas desavisadas até mexiam com ele.
As coisas iam caminhando tão bem entre nós, que em 3 anos de namoro resolvemos marcar a data do casamento. minhas amigas assim qu souberam não paravam de me ligar para dizer que finalmente eu iria desencalhar. para mim era 1 sonho se tornando realidade!
Fizemos uma boa festa de noivado na casa dos pais dele, pois tinha 1 quintal bem maior que o lá de casa. me pintaram toda e me fizeram sair pela rua cantando. foi meio vergonhoso mas foi legal!
Nesse mesmo dia na garagem, vi Carlos Alberto e Bimbim se acariciando no rosto. os 2 se assustaram com minha presença e disseram que Bimbim estava apenas brincando, gozando com a cara do noivo. eu estava realmente apaixonada, porque cegamente acreditei!
No dia 14 de fevereiro - nunca mais esquecerei dessa data - Bimbim me ligou dizendo que Carlos Alberto precisava falar comigo urgente ainda naquele dia. preocupada, à noite fui até sua casa. quando cheguei os 2 já estavam lá. começaram a discutir na minha frente, e Bimbim disse que se Carlos Alberto não contasse, ele mesmo contaria.
Gaguejando, Carlos Alberto disse que "não era nada pessoal, que gostava de mim mas não o suficiente para casar". disse que me "via mais como uma amiga, uma grande amiga que ele respeitava muito mas que infelizmente não poderia casar". comecei a chorar e angustiada queria saber o porquê, o que eu tinha feito de errado. ele insistia que não era nada comigo, e eu louca querendo saber o porquê. foi então que Bimbim se intrometeu na conversa e disse "porque nós nos amamos e queremos ficar juntos!" preferia nunca ter ouvido aquilo! na hora não soube o que dizer nem o que fazer, apenas olhei para Carlos Alberto e vi que era tudo verdade. fui à pé e chorando para casa. só queria entrar no meu quarto e dormir e dormir e acordar no dia seguinte com tudo bem, porque esse absurdo tinha sido apenas 1 pesadelo. mas quando acordei ainda com a cabeça doendo, percebi que era tudo verdade: eu tinha sido trocada pelo viado do Bimbim!
Envergonhada, não contei nada para ninguém, nem para os meus pais nem amigas. disse apenas que tínhamos brigado e terminado tudo de vez e que nunca mais iríamos voltar!
Fiquei sabendo que os 2 viajaram juntos para o carnaval na Bahia. ou seja, terminou comigo a tempo de viajar.
Viados filhos da puta!


Enviado por: Solteira Triste.
Imagem: macariobatista.blogspot.

Agora é Minha Vez.

Após 12 anos de casamento, descobrí que meu marido tem outra.
Fiquei arrasada! meu mundo tinha desmoronado! não conseguia entender o que eu tinha feito de errado. eu fazia tudo por ele! eu vivia por ele! minha vida era a vida dele! quando nos casamos eu deixei de trabalhar só para me dedicar com exclusividade a ele! lavo, passo, cozinho e fico em casa assistindo aqueles programas chatos de receitas na televisão para aprender receitas novas para agradá-lo!
Cuido de nossos filhos com todo amor e carinho. não reclamo e não peço nada de mais. até quando esquecia meu aniversário ou me dava 1 daqueles presentes chinfrin, eu não reclamava e procurava entender. como fui burra!
Mas agora aquela mulher burra morreu! resolvi recuperar o tempo perdido e também decidi pagar na mesma moeda! tomei coragem e aceitei as antigas cantadas de 1 vizinho nosso. gostei, agora ninguém me segura! estou dando direto!
Hoje percebo o quanto fui burra desperdiçando meu tempo, sendo totalmente fiel a 1 homem que não me merecia! deixo as crianças com a mãe dele e saio para caçar, ou melhor, ser caçada! estou adorando essa nova vida. estou adorando essa nova mulher que despertou em mim! uma mulher insinuante, esperta, independente! não sabia que eu era assim. estou me descobrindo como mulher!
Agora sou fogosa!
É dando que sou feliz!


Enviado por: Fogosinha.
Imagem: sentencaourenovacao.blogspot.

Eu e Meu Amante Amigo.

Meu nome é Val.
Tenho 1 namorado desde a adolescência e nossa história juntos já dura 12 anos. nós não casamos nem moramos juntos, talvez mais por minha vontade, pois nem aliança eu uso. foi então que conheci o Nascimento.
Muito respeitador, ele conversava normalmente comigo e nunca tentou nada. via que da parte dele era só amizade, mesmo assim fui percebendo que aos poucos estava me apaixonando por ele, e 1 dia tomei coragem e resolvi contar. como ele estava de mudança para 1 bairro mais distante e eu não o veria todos os dias, contei-lhe que queria provar do seu beijo. Nascimento ficou meio encabulado, mas disse que também tinha a mesma curiosidade.
Acho que por Nascimento ser amigo, simpático, baixo, branco, esbelto e gatinho - diferente do meu namorado que é negro, alto e gordinho - me chamou a atenção. diferente do meu namorado que é muito recatado, Nascimento é tão extrovertido quanto eu, e acho que isso ajudou. não demorou muito para começarmos a nos relacionar e eu também perceber que ele me amava de verdade, porém tenho medo de sair de uma relação estável com meu namorado para tentar a sorte com ele. apesar de estar em uma relação monótona com meu namorado, eu ainda o amo - na verdade não sei se o amo tanto quanto amo Nascimento.
Nascimento me disse que voltou com a namorada. achei muito ruim no começo, pois ele tinha se separado dela para ficar comigo e eu não correpondi. porém, apesar dos ciúmes eu não quero perdê-lo. sou uma mulher dividida entre 1 homem que amo há 12 anos, e outro que amo há pouco mais de 1. não sei o que fazer, porque Nascimento é meu amor e somos amantes. ele se diverte com a situação, e sempre diz que mudaria sua vida para ficar comigo, e meu namorado apesar da monotonia e dos erros dele, ainda o amo.
Estou levando até aonde dá, mas sinto que vou perder 1 dos 2 em breve.
Estou dividida!

Enviado por: Val.
Imagem: helenyfalando.blogspot.

Odeio Domingo.

Todos os dias acordo cedo para trabalhar e pego o ônibus das 6 da manhã. lotado! com a distância e o engarrafamento, dá mais ou menos uma hora de viagem. ia em pé e apertada em uma viagem chata!
Até que 1 dia 1 rapaz encostou atrás de mim e ficou me sarrando. pensei em gritar mas ele disse ser 1 assalto e que estava armado com 1 revólver. fiquei quieta. ele me levou R$10,00 e continuou mais ainda colado atrás de mim.
No dia seguinte veio novamente, parou atrás de mim e disse para eu ficar quieta que nada aconteceria. ficou mais 1 tempo e me levou R$5,00.
3 dias depois voltou e de novo parou atrás de mim. mais uma vez fiquei com medo de dizer qualquer coisa, porque sentindo o volume, tive a certeza de que ele estava armado. depois de 1 tempo ele sussurrou em meu ouvido que daquela vez não queria me assaltar e que não estava armado, que tinha pensado muito em mim nesses dias e que apenas queria ficar juntinho de mim. ele perguntou se podia, como ainda estava assustada e não respondi, ele continuou colado. só que desta vez não desceu, ficou assim a viagem inteira.
Agora toda viagem é assim, ele fica me esperando e até lugar para mim guarda! continuo achando que ele está armado, pois todo dia sinto o volume contra mim.
Apesar do perigo, não consigo deixar de sentir a sensação de estar sendo valorizada. dei uma mudada no meu estilo e passei a usar calcinhas menores, assim como calças mais justas.
Tenho me sentido bem assim, abraçada pelo meu passageiro desconhecido!
Todos os dias dou R$3,00 a ele, menos domingo que não trabalho.
Odeio domingo!


Enviado por: A Passageira.
Imagem: google.

Por Que os Homens Perdem o Interesse por Mim?

Estou muito triste, isso sempre ocorre comigo. sou muito otimista, sou bonita, mas quando gosto... atraio o cara mas logo depois que namoramos eles se afastam, perdem o interesse. com meu casamento também foi assim, inclusive com namoros anteriores.
Depois de 4 anos separada, conheci 1 cara casado por quem me apaixonei loucamente. ele sempre me levava para sair, mas conforme fomos nos beijando, parece que ele foi perdendo o interesse por mim. nos últimos dias ele tem me tratado com frieza, sabe? tem horas que parece não estar nem aí, ou parece gostar mas não é mais aquela coisa!!! estou arrasada!!! e olha que conheço amantes que são mais amadas e bem tratadas que as esposas!!!
Ele sempre fala: "minha esposa, nunca a traí!" pelo que tenho percebido, trata ela como se fosse uma princesa!! outro dia percebi que uma mulher ligou. segundo ele, é ela que fica insistindo querendo sair, mas pela conversa deles não é isso que parecia... como é difícil!!!
Nunca mais me levou para sair... nada!! me ajudem, comentem por favor!!!
Nunca pensei em sair com homem casado, mas confesso que estou muito mal. até esqueço que ele é casado... mas como me sinto usada!!! ai, dói muito!!! às vezes sinto que ele trata todas as mulheres muito bem quando tem interesse profissional!!!kkkk outras vezes demonstra gostar de mim, ou pelo menos na hora do sexo se preocupa em me satisfazer!... kkkk
Apesar da risada, a verdade é que de segunda-feira para cá estou muito mal! estou triste!


Enviado por: Marisa.
Imagem: reflexoesdeumdiva.blogspot.

Rainha dos Peões.

Boa tarde!
Me chamo Kátia, mas todos me chamam de Katinha. sou advogada e trabalho num conceituado escritório de advocacia que tenho com meu marido no centro da cidade. sempre fui de família abastada, e para mantermos a tradição só nos relacionamos com pessoas de mesmo nível social. justamente por isso me casei com meu marido, mesmo nunca tendo verdadeiramente o amado.
Não sou de aprontar, pois fui muito bem educada no catolicismo. nunca traí meu marido, mas confesso que ficava extremamente mexida com as estórias das aventuras que as empregadas fofocavam. nesse ponto, ficava com uma certa inveja delas.
Apesar de meus 44 anos, sou bonita e tenho corpo legal, fruto de uma boa alimentação e academia todos os dias de manhã antes do trabalho. ultimamente tenho chamado a atenção dos peões de uma obra próxima ao escritório, onde estão construindo 1 novo prédio. quando venho da academia eles ficam mexendo comigo, me chamando de "pessoalzão", "que ainda dou caldo", "que tô inteirona" e a que me deixa mais orgulhosa: "melhor do que muita garotinha!". no começo os ignorava, mas agora até aceno para eles de dou bom dia. eles me chamam de rainha deles.
Não sei explicar o que me aconteceu, mas 1 dia resolvi aceitar o convite deles e entrar para conhecer o interior da obra. entrei pelos fundos. senti uma coisa sabe, uma atração incontrolável e na frente de todos comecei a beijar 1. os outros começaram a gritar. para não causar ciúmes, beijei na boca de todos, 1 por 1. eram 30. 1 mais assanhado me agarrou forte e disse que "queria me comer não era de hoje". era agora ou nunca, se não fosse dessa vez não seria nunca mais. me levou para 1 canto sujo e empoeirado, forrou 1 papelão no chão e nos entregamos. os outros também queriam, eu disse que assim não, mas que voltaria e que cada dia estaria com 1 deles. eles fizeram uma espécie de agenda na parede. limparam o cômodo e tem até 1 colchãozinho agora, está bem mais confortável. paraibano é 1 povo encantador!
Cada dia tenho 1 amor. contando com meu marido, agora tenho 31 homens. nem as empregadas têm uma estória melhor do que a minha!
Duvido!

Enviado por: Katinha.
Imagem: google.

Puta e Feliz.

Sou puta!
Sou puta mesmo e não tenho vergonha disso!
Prazer, meu nome é Jéssica!
Hoje tenho 16 anos, mas quando eu tinha 15 tomei a melhor decisão da minha vida: comecei a dar! eu dou para o meu primo. dou para os meus 4 namorados. dou para 2 professores lá da escola e para quem mais quiser me comer!
Não me considero uma prostituta, pois não faço isso por dinheiro, faço porque gosto! a única coisa que cobro dos meus amantes é prazer. não tenho preconceitos. não ligo para cara, bolso, corpo ou coração. a úncia coisa que cobro deles é disposição para me satisfazer. não gosto de borracha fraca, que umazinha e vira para o lado para dormir. gosto de homem. gosto de quem dá prazer!
Não gosto de homem florzinha que fica choramingando e correndo atrás de mulher, que fica grudando querendo se amarrar. também não gosto de mulher burra, dessas que pegam marido com outra e ficam choramingando se enganando que o marido vai mudar. só se for de amante! mulher assim vai ser corna pelo resto da vida! e assim eu nunca vou ficar!
Meu 1º homem foi meu tio, mas não gostei não! o gordo era ruim de cama, não sei como minha tia aguenta aquilo! Prazer mesmo fui sentir com meu primo, filho deles, isso sim é que é homem de verdade! tem disposição para cansar uma mulher!
Minha mãe não sabe de nada, ou finge que não sabe. gosto muito dela, mas não quero de jeito nenhum terminar igual à ela! não consigo entender mulher bonita que fica se amarrando a homem ruim de cama, duro e que ainda por cima mete chifre nela! quando a mulher é feia até entendo e respeito sua inteligência, pois conseguiu 1 otário para lhes sustentar! pela sua feiura até merece meus aplausos!
Meu nome é Jéssica.
Prazer, sou puta e sou feliz!


Enviado por: Jéssica.

Imagem: erosemoon.blogspot.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...