Casados e Apaixonados por Outra.

Adalberto e eu sempre tivemos um relacionamento aberto. foi assim desde os tempos de namoro na faculdade e resolvemos trazer isso ao nosso casamento também.
Nós saíamos com outras pessoas mas sempre voltávamos para os braços 1 do outro. é por nos respeitar que não ficamos com conhecidos ou frequantamos os mesmos lugares que 1 possa estar curtindo com outra pessoa. e natal e ano novo sempre passamos juntos. também sempre usamos camisinha em nossos encontros.
Acreditamos no amor livre e que 1 ser não pode passar a vida sendo escravo do outro. o mundo é bonito e diversificado demais para sermos apenas de uma pessoa.
Não sei se ciúme é bem a palavra certa, mas de uns tempos para cá Adalberto anda muito interessado em uma mulher que conhecemos dia desses em uma festa. o nome dela era Pâmela. quando os via juntos sorrindo e conversando, me sentia um tanto incomodada. Pâmela era uma mulher jovem, bonita e cheia de vida. uma mulher que parecia ter algo especial em si. não sei explicar bem mas adorava a companhia dela! gostava da pele dela, do sorriso, do perfume, da maneira delicada como atendia o celular e da maneira desleixada como arrumava o cabelo. achava ela 1 charme!
Era 1 sentimento estranho. não queria que ela terminasse com Adalberto, pelo contrário, queria que ficassem cada vez mais juntos! também a queria junto de mim. me dava medo não poder vê-la mais.
Fiquei confusa, nunca sequer tinha me imaginado com outra mulher. sempre fiquei com homens e me sentia bem, me sentia feliz. sem perceber, acabei me apaixonando por ela!
Acabamos brigando feio pela Pâmela, Adalberto e eu! chegamos ao ridículo de pedir a ela para dizer quem era o melhor, quem ela mais gostava, escolher qual de nós 2 ela preferia ficar em definitivo. mas para nosso espanto, ela disse que gostava dos 2 mas não ficaria com nenhum de nós. falou que não pertencia a ninguém, que era uma mulher livre e que pertencia ao mundo.
Sem clima para continuarmos o casamento foi cada 1 para o seu lado, nos separamos Adalberto e eu! nunca mais tive contato nem com 1 nem com outro.
Ia tudo bem com nossas vidas, nosso erro foi ter nos apaixonado pela mesma mulher!


Enviado por: Divorciada Infeliz.
Imagem: Flickr.

Nunca mais fui Princesa.

Desde quando éramos crianças Ruan e Guilherme sempre brigaram por mim. eles faziam de tudo para me agradar: me davam doces, sorvetes, me deixavam brincar com seus brinquedos novos, e até quando eu quebrava algum ou fazia alguma besteira, botava a culpa neles e pronto, nenhum dos 2 reclamava! era uma maravilha!
Na adolescência não foi diferente, continuavam brigando por mim. eu ora namorava 1, ora namorava outro. como eles faziam tudo para me impressionar, ganhava mais 2 presentes no meu aniversário, dia dos namorados, páscoa, dia da mulher, dia das crianças (exigia ursinhos e chocolates), natal e ano novo. isso quando não inventava uma besteira qualquer para 1, só para o outro ficar com ciúmes e me presentear.
Quanto mais íamos crescendo mais eles brigavam por mim. eu adorava! achava super legal ter 2 homens disputando o meu amor! igual nas novelas, me sentia poderosa!
Mas a situação começou a piorar. a coisa estava de uma tal maniera que os 2 brigavam na saída do meu trabalho, em festa, almoços de família e onde mais estivessem. os 2 iam me buscar no meu trabalho, e para não brigarem ainda mais eu tinha que ir metade do caminho com 1, o restante com outro. as meninas diziam que dei água cuada na calcinha para eles, tamanha a devoção que tinham por mim.
A família começou a pressionar dizendo que eu estava ficando falada, que já era hora dessa situção se resolver. me botaram contra a parede e me fizeram escolher. meus dias de princesa estavam acabados!
Ao contrário do que os fofoquiros disseram, não foi porque Ruan tinha carro e emprego na Petrobras que eu o escolhi não, foi porque acabei escolhendo o que achei melhor para mim e pronto!
Nos primeiros meses de casamento Ruan mudou completamente comigo. só chegava tarde da noite em casa e brigava o tempo todo comigo. de tanto perguntar o por que daquilo, 1 dia ele não se esquivou e respondeu, eu preferia não ter ouvido. ele disse que a culpa era toda minha. que na cama eu não era nada daquilo que ele imaginava. me chamou de chata! me chamou de mosca morta! se justificou dizendo ser por isso que procurava por outras na rua, outras que pudessem fazê-lo sentir-se homem de verdade. e ainda disse que minha comida era horrível!
O casamento durou exatos 1 ano e 5 dias. Guilherme não que ria me ver nem pintada de ouro, casou com a Regina e foi morar na fazenda dos pais dela! dizem que estão bem e esperam 1 filho para breve.
Nunca mais fui princesa!

Enviado por: Ex-Princesa.
Imagem: avidapipoca.blogspot.

Humilhada em Público.

Meu nome é Marcia e sou recatada. fui educada assim e assim faço questão de continuar sendo. não uso roupas curtas ou decotadas, não gosto e nunca gostei! não vou à praia para não ter que expor meu corpo a tantos olhares, a tantos julgamentos.
Sou solteira e não tenho filhos. tenho 31 anos e até hoje só tive 2 namorados, e justo esse 2º é que me deu problemas!
Nunca pensei que isso pudesse vir a acontecer comigo. não só criticava, como também condenava mulheres que agiam dessa forma. não sei explicar porque isso aconteceu, mas me envolvi com 1 homem casado!
Pedro era casado, não fazia disso segredo, assim como também que traía sua mulher. numa noite chuvosa de abril, fui mais uma na vida dele! após aquela noite vieram outras tardes, outras manhãs e outras noites. quando dei por mim já era tarde demais, já estava completamente apaixonada!
Minha vida agora se resumia a tudo que era Pedro. eu vivia para Pedro! eu me vestia para Pedro! eu cozinhava para Pedro! eu esperava por Pedro! tudo que não fosse Pedro não tinha a menor importância, inclusive eu!
Numa manhã chegando para o trabalho como sempre fazia há mais de 7 anos, parei na lanchonete do seu Antônio para pegar meu leite com pão, quando de repente senti um puxão forte em meu cabelo que me jogou no chão. caída, fui pisada, chutada, xingada! outros tiraram a mulher gorda de cima de mim, mas ela não estava satisfeita. apontando para mim gritava até para quem não quisesse ouvir, que eu era "a piranha que estava dando para o marido dela!" eu corria e ela conseguia me alcançar, agarrava meu rosto e mostrava para todos gritando que eu era "a piranha que queria destruir a família dela!" mais uma vez conseguí escapar, mas ela continuava atrás de mim gritando para "tomarem cuidado comigo que eu gostava de dar para homem casado!"
Nunca senti tanta vergonha na vida! nunca fui tão humilhada! na frente de tanta gente, de amigos, no meu trabalho! sem nenhum pingo de coragem, nunca mais botei os pés lá na empresa! nunca mais sequer voltei ao Centro!
Arrasada, deixei São Paulo e vim morar com meus avós no interior de Minas Gerais. quase não saio às ruas, ainda aqui, morro de medo de que alguém me reconheça!
Deus me livre de passar por tudo aquilo de novo!
Acho que me mataria!


Enviado por: Márcia.
Imagem: nomundodatati.blogspot.

Virei Comidinha do Meu Ex.

Quando Joseilton e eu nos separamos parecia que seria para sempre. nos xingamos de tantas coisas, que achei que seria impossível ficarmos sob o mesmo teto de novo, quanto mais em 1 mesma cama! se não fosse pela criança, eu nunca mais olhava na cara desse sujeito!
Estamos separados a menos de 1 anos, e de uns 3 meses para cá ele tá com uma mania estranha: diz que só dá o dinheiro da criança se "der umazinha comigo!" igual aquele funk que diz que "todo ex-marido sempre come a ex-mulher".
Da primeira vez não aceitei e ele foi embora sem deixar o dinheiro da criança. passamos o mês inteiro no maior sufoco, com as contas atrasadas por pagar, a escolinha da criança... nunca trabalhei e sempre fui dona de casa, não tenho outra fonte de renda na vida. meu pai disse que é para eu me virar que já sou bem grandinha, que ele já fez a parte dele. sem ter saída, tive que aceitar os termos do meu ex.
Não sei de onde ele inventou essa história, porque quando estávamos casados, ele não me queria tanto assim. eu o procurava e ele vivia dizendo que estava trabalhando muito, que estava cansado. agora não para de me querer! passa a tarde inteira aqui no horário em que a criança está na escolinha, diz que é para não confundir a cabecinha dela. mal me deixa levantar da cama!
O safado agora diz que está com problemas no trabalho e que não tem como dar o dinheiro todo de uma vez. traz a metade, transa comigo e vai embora. na semana seguinte traz a outra metade, transa comigo e vai embora! transamos mais e melhor agora do que quando éramos casados!
Ele já chega todo apressadinho dizendo estar muito ocupado e que não tem muito tempo a perder, e para evitar problemas subimos logo para o quarto!
Eu não entendo, diz ser 1 homem muito ocupado, mas fica a tarde inteira deitado aqui! mentiroso!


Enviado por: A Comidinha.
Imagem: meninasdepantufa.blogspot.

A Traição Salvou meu Casamento.

Após 15 anos de casamento, meu marido e eu parecíamos 2 estranhos 1 para o outro: quase não nos falávamos, em casa parecíamos invisíveis, mudos e na cama cada 1 virava para o seu lado e dormia.
Me sentindo sozinha, comecei a me envolver com Mauro. Mauro era mais jovem e mais bonito que meu marido. além de ser bem-sucedido na empresa, ainda era solteiro! eu gostava quando ele me diza que eu dava 1 bom caldo!
Já estava nessa vida há 3 anos e até tinha esquecido que era casada, quando meu marido descobriu tudo. fiquei com medo do que ele poderia fazer. chorando peguei as crianças no colégio e fomos direto para casa de 1 amiga. passados mais de 4 dias ele me ligou dizendo que precisávamos conversar. eu disse que só iria se fosse durante o dia. coloquai 1 faca na bolsa e fui. para minha surpresa, a casa estava limpa, arrumada e enfeitada com flores. quando ele se aproximou coloquei a mão dentro da bolsa para pegar a faca, mas ele se ajoelhou e me pediu perdão. disse que a culpa pelo meu comportamento era toda dele. que entendia que aquele tinha sido um momento de fraqueza meu, que tinha certeza que aquilo tinha acontecido apenas uma vez e não se repetiria mais. disse que eu não era uma mulher dessas! disse que queria recomeçar.
Parece que foi só eu o trair para ele me dar valor! para ele começar a me enxergar como mulher, e não apenas como mãe dos seus filhos! comecei a me sentir desejada, valorizada!
Eu também voltei a vê-lo como um homem! voltei a me interessar, a me apaixonar pelo meu marido! a traição levou embora 1 homem velho, chato e descuidado com a aparência! truoxe 1 novo marido: perfumado, barbeado, de roupas novas e que até lava a louça! a traição deu vida a 1 novo casal, romântico e apaixonado! cheio de planos, sonhos de viver uma vida inteira juntos! nosso relacionamento voltou a ter 1 fogo que há muito tempo não tinha. voltamos a ser 1 casal de namorados!
As crianças também passaram a receber uma nova atenção. ele passou a lembrar dos aniversários delas, dá presentes, brinca e até as leva para passear no shopping! não sei se foi por medo de perder a gente ou outra coisa qualquer, mas voltamos a ser uma família feliz!
A traição nos fez muito bem!

Enviado por: Tatiana.
Imagem: google.

Hora Extra.

Fiquei toda contente quando finalmente consegui arrumar um emprego. iria agarrar aquela oportunidade com unhas e dentes. o emprego não era grandes coisas, mas iria ajudar bastante lá em casa. tinha porque tinha que ficar naquele emprego, custe o que custasse!
Certo dia, quando iria completar 3 meses de casa, o gerente me chamou na sala dele. me tremi toda! fiquei nervosa, com o coração na boca de medo de ser demitida. havia 1 boato na empresa de que após as festas de fim de ano, começariam as demissões. ele me mandou fechar a porta e sentar. fiquei mais nervosa ainda. disse que gostava muito do meu trabalho, se aproximou e começou a me alisar. tirei suas mãos e levantei assustada. aí ele disse com essas mesmas palavras: "ou me dá o olho do cú ou tá no olho da rua!"
Era nova na empresa, meu marido desempregado e a gente com 2 crianças pequenas em casa para criar, acabei cedendo.
Mais tarde fiquei sabendo não ser a única, apesar de casado, ele já tinha feito isso com outras funcionárias. e continua fazendo!
De vez em quando o gerente pede para eu ficar até mais tarde fazendo hora extra com ele. as outras meninas dizem que sou "a preferida do chefe!" meu salário é bem maior que o delas, apesar de fazermos as mesmíssimas coisas, mas não conto nada para não causar ciúmes.
Já estou há 10 anos na empresa.


Enviado por: A Trabalhadora.

Imagem: google.

Casei com meu Primo.

Sempre fui apaixonada pelo meu primo, mas ele nunca me deu bola porque me achava muito criança. ele era mais velho, e também desde pequenos ele e Aninha sempre foram apaixonados.
Todos diziam que foram feitos 1 para o outro, que formavam 1 lindo casal e quando crescessem iriam se casar. isso me matava de raiva, ficava cheia de ciúmes! eu era bem mais bonita, eu era melhor do que ela! eu é que tinha que casar com ele!
Eles estavam noivos. mas aí ela passou em um negócio militar, marinha sei lá, e tinha que ficar 1 ano fora estudando. ele foi contra, disse que ganhava o suficiente para os dois, e que 1 ano era muito tempo para esperar. chorando ela disse que ele não a amava de verdade, que aquela era a oportunidade da vida dela, e que se o amor dele fosse forte entenderia e esperaria por ela.
Dei pulos de alegria quando eles terminaram e ela foi embora!
Acho que foi o destino, só pode ser! foi o destino que fez com que 4 meses depois eu estivesse no portão para receber aquela carta!
Na carta ela dizia que ainda o amava, e que se ele também a amasse, se ele ainda a quisesse, ela também o queria muito. faltava menos de 1 ano agora e que eles poderiam se comunicar por carta. ela ainda usava o anel do noivado que ele lhe deu. disse que aguardaria sua resposta, que se ele não respondesse era porque estava tudo acabado mesmo. depois de ler a carta, rasguei e joguei-a fora!
Nunca falei da carta para o meu primo. mês que vem a gente se casa!

Enviado por: Prima Apaixonada.
Imagem: trintaecincopassos.blogs.sapo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...